sexta-feira, 12 de julho de 2019

Teri Wade: SAINDO DA MATRIX...

 SAINDO DA MATRIX...
por Teri Wade
12/07/2019

A medida em que a velha matrix lentamente se desvenda diante dos nossos olhos, a espécie humana chega a um ponto central. Tornou-se bem claro a separação entre a agenda do mal e a agenda da Luz. Desde o início, desde que os nossos controladores do conjunto das atividades na terra, tudo tem sido pão e circo.

Este ditado vem do tempo em que o poderoso império romano tomou o poder. Significando que o governo romano manteve a população feliz e alheia a tudo, distribuindo comida grátis e encenação de grandes espetáculos. Soa algo Familiar? Mas, a escolha é verdadeiramente nossa, e sempre foi. Quer viver no inferno da matrix ou em um paraíso do Éden?

Todos nós temos livre vontade, mas se estamos usando toda a nossa energia para apoiar a matrix, a nossa livre vontade é nula e vazia. Brilhante truque de engano. A Matrix depende da contribuição da energia negativa de todos os seres humanos para se recriar todos os dias.

Esta energia negativa são emoções, emoções baseadas em medo. Estas elites, os controladores globais, não querem que tenhamos sucesso ao romper e alcançar a liberdade pessoal. Eles olham para o fato da espécie humana tentar alcançar sua liberdade pessoal como um vírus na sua querida matrix.

Eles dão duro para escoder a verdade de que esta matrix na qual somos obrigados a viver não é nada além de um jogo holográfico que alimenta a consciência mais baixa do medo.

Os dramas desta antiga matrix são o truque perfeito para nos manter em baixo. Suas contas, seguro, dívida, política etc. Todos os medos são baseados nisso, apoiando a matrix.

Basicamente, os controladores invadiram o Éden e instalaram um programa baseado no medo, no engano da nossa consciência, e se tornaram o topo de cada hierarquia enquanto a espécie humana descia mais fundo e mais profundamente na densidade das trevas.

Isso significa que a consciência mais alta da população humana não poderia mais se comunicar com o estado inconsciente mais baixo, e temer o que nós tínhamos nos tornado.

Disseram-nos o mito de que Éden era um lugar lendário e não acessível pela raça humana, porque nós pecamos. Em vez disso, fomos programados para viver dentro das limitações da matrix criada por estes controladores.

No nosso passado, qualquer pessoa que ensinava sobre liberdade, libertação e soberania pessoal, fora retirada da Terra, parando assim o contágio da propagação da liberdade e da libertação. Estes controladores tiraram-nos a nossa ligação à Terra e ao nosso respeito pela vida.

O Éden interior...
A estrutura social da matrix é pesada e rígida, e os avatares, os trabalhadores da luz são como lâminas de gelo que cortam os glaciares da Matrix.

Os glaciares estão começando a se romper e a derreter, porque a água tem um estado vibracional mais elevado, então o gelo está se elevando em frequência. Estamos a começar a lembrar-nos que temos o poder de criar mundos!

Para todos vocês vendo 1111...
É uma porta para uma nova realidade guardada por anjos, guias etc. Significado, você está sendo preparado para segurar esta nova vibração do Éden. Para aqueles de vocês segurando esta frequência, vocês são os que mudam esta matrix de uma existência de medo para uma existência de Amor e abundância. Ninguém mais vai.

Vocês são os responsáveis pela criação do Éden. Quando você começa a descartar o drama e o medo deste circo 3 D, você está vivendo em um estado mais alto de consciência. Lembre-se, você não é responsável pelas escolhas dos outros. Estamos a ver o colapso desta matrix por causa do aumento da frequência que muitos estão a alcançar por meio da sua livre vontade. Aqueles que escolhem resistir, só estão a seguir o seu caminho, e acreditem em mim, eles vão viver a sua criação.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: