quarta-feira, 10 de abril de 2019

O Conselho: SUAS IDENTIDADES.

SUAS IDENTIDADES.
O Conselho, por Ronald Head
22/03/2019

Ainda há muito mal-entendido sobre suas identidades. Aqui está uma pergunta vinda de uma excelente resposta que recebemos de nossa última mensagem:

“Somos todos literalmente exatamente a mesma Presença EU SOU” ou, o Único“ EU SOU ” é individualizado ou dividido em sub-“ EU SOU ? Em outras palavras, até que ponto Jack é totalmente Amy que é totalmente Juanita?”

Nós responderemos isso de mais de uma maneira.

Para começar, a mentalidade de ou/ou cria um problema em si.

Para a mente ocidental, se algo é uma coisa, não pode ser outra.

Para a mente oriental, a mentalidade mais comum é tanto/quanto. Para essa mente, é possível que uma coisa seja mais do que uma coisa, e isso é obviamente verdadeiro para a maioria das coisas.

Isso é complicado pela sua percepção de que você é uma 'coisa' sólida e material que é exclusiva de todas as outras coisas. Esta é uma percepção errônea de que nos esforçamos para corrigir. Ajudaria se toda a percepção de coisas mutuamente exclusivas fosse descartada. Mostrou-se, há mais de cem anos, que isso é errôneo. Isso é causado por sua incapacidade de "ver" em um nível microscópico. Mas o entendimento de que a matéria é, em última instância, energia, já é aceito.

Uma vez que se entenda que a matéria é apenas energia, então o passo para ver as coisas como campos de energia mutuamente existentes é bem simples de se entender. E os campos afetam um ao outro.

Pense em uma banheira de água. Coloque uma gota de azul em um canto da banheira, uma gota de vermelho em outra e uma gota de verde em uma terceira. É muito fácil imaginar que cada uma delas sofrerá os efeitos das outras cores.

Vamos considerar um ser humano individual. Chame-o de Frank. Frank é um indivíduo. Ele tem certas características que são familiares. Ele também mostra o efeito de sua escolaridade, de sua cidade, de seu país e de suas espécies, etc. Estes são todos campos de consciência.

Agora, na sua pergunta, Jack, Amy e Juanita são indivíduos. Dependendo de quão intimamente associados eles estão, cada um deles será afetado pelos outros dois. As formas em que são afetados dependerão de sua própria constituição, entre outros fatores. Mas eles serão afetados. Isto aplica-se também aos campos da cidade, país, etc., que mencionamos acima.

Agora, a questão mais ampla, “Somos todos literalmente exatamente a mesma Presença“ EU SOU ” ou o Único “ EU SOU ” é individualizado ou dividido em sub-“ EU SOU ”? A resposta é, ambos.

Nós, percebemos que estamos nos incluindo, somos literalmente exatamente o mesmo EU SOU. EU SOU individuado. E cada um de nós é um campo de consciência que é afetado por todos os outros campos da consciência - não milhões, nem bilhões, nem mesmo septenários, não humanos, não terrestres, mas TODOS.

Então você pode começar a ver o quão restritiva é a visão atual da humanidade sobre si mesma. Comece a entender-se como energia consciente, e sua compreensão de suas possibilidades começará imediatamente a aumentar.

Você é verdadeiramente um ser ilimitado que está no processo de se lembrar que você é um ser ilimitado.

Um pensamento final, se pudermos - não dissemos que Jack era totalmente Amy ou que ou era totalmente Juanita. Mas nós diremos que cada um deles é totalmente EU SOU. Sua própria definição de EU SOU é que é Tudo Que É. Se EU SOU Tudo Que É, então eles não podem ser nada mais, nem você.

Obrigado pela oportunidade de discutir isso.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: