quinta-feira, 11 de abril de 2019

O Conselho: MAIS SOBRE A UNICIDADE E O INDIVÍDUO.

MAIS SOBRE A UNICIDADE
E O INDIVÍDUO.
O Conselho, por Ronald Head
27/03/2019

Em resposta à pergunta feita a seguir, falaremos mais sobre a Unicidade e o indivíduo, sobre VOCÊ em seus aspectos mais amplos, e sobre vocês em como vocês acreditam ser. Por favor, tenham em mente que diferenças muito pequenas na formulação do texto podem causar grandes diferenças nos conceitos gerais.

“Como resposta à minha última pergunta sobre como uma alma pode esquecer sua verdadeira natureza, você respondeu que “VOCÊ não esqueceu de nada. Mas você fez a si mesmo o favor de apenas dar a você o que precisa neste momento”. Mas, exatamente, como isso é feito, dado que mesmo o menor aspecto de todo o“ VOCÊ ”sempre será um reflexo pleno e completo do ser, ou seja, "você"? Afinal, não é dito que cada um de nós é a imagem em miniatura exata de Deus/Eu Superior? Como é então possível esquecer alguns aspectos de si mesmo, pois somos sempre seres completos/integrais? ”

Gostaríamos que vocês agora, se imaginassem como seres conscientes, vastos e expansivos, que são compostos de vários, ou mesmo muitos, aspectos que estão incorporados, mas não presentes no corpo físico. Além disso, por favor, escolha um dos aspectos incorporados pensando como um "eu menor". Dê a este aspecto o mesmo nome que você considera ser você.

Agora, olhe mentalmente para trás no tempo, até o ponto em que a decisão de assumir este corpo foi tomada.

Na plenitude do que você é, você se conhece por ser muito poderoso (cheio de poder) e muito vasto em seu conhecimento que o estado atual de um ser no planeta, nesta dimensão, neste estágio de desenvolvimento possa incorporar. Existem indivíduos que foram capazes de superar essas limitações, mas ainda são poucos, e preferem não ser reconhecidos. Vocês podem, no entanto, considerar que seu impulso para ascender, como vocês o chamam, é grandemente influenciado pelo conhecimento das possibilidades que isso demonstra.

O que vocês fazem para tornar essa personificação como um humano na Terra possível? Vocês meditam o suficiente, mas não o suficiente até se distraírem? Vocês dispendem energia suficiente para possibilitar sua sobrevivência e o crescimento, mas não dispendem energia suficiente para os problemas de seus corpos físicos atuais, e então, como ele existirá? Vocês escolhem e decidem através de todas as suas aptidões, habilidades, objetivos, possibilidades, etc., que estão à sua disposição para criar a "pessoa" perfeita para realizar um propósito? Vocês  atribuem limites a esse novo indivíduo em potencial? Vocês podem, talvez, prometer que o acesso a tudo o que vocês são, não será negado, se o desenvolverem?

Você, individualmente, agora, lendo isto, imagina que o ser maior que você é não o ama incondicionalmente e não incita seu crescimento e sucesso em cada momento de existência?

Você pode imaginar que o "propósito" que tantos estão procurando está, neste ponto do desenvolvimento humano, da evolução da humanidade, além da existência do "ser humano único" e histórico que foi aceito como limite?

Permita-nos abordar a frase "até mesmo o menor aspecto do todo" VOCÊ "será sempre um reflexo pleno e completo do menor (eu), ou seja," você ".

Isso pode parecer um pequeno ponto, mas queremos dizer que o eu maior não é um reflexo do eu menor. Se houver algum reflexo, será o menor refletindo o maior. No entanto, como discutimos acima, é mais um caso de o menor ter apenas acesso ao que ele pode ter em adequação.

Na Unicidade, tudo é energia e não há separações. Não há separações. Vocês percebem a separação entre vocês e as coisas que o cercam. Essa percepção pode mudar. Vocês podem experimentar essa mudança. Vocês podem e poderão experimentar qualquer coisa que possam imaginar.

Em uma mensagem recente, falamos do "SIM". Vocês podem considerar corretamente que o "sim" se aplica sempre e eternamente a você. Você não é e não está limitado… nunca. Pode haver condições que devem ser atendidas, mas mesmo isso pode ser superado. A sabedoria de fazê-lo, no entanto, deve ser considerada. Vocês podem viajar para qualquer lugar e experimentar alguma coisa? Nós dizemos, vocês podem. Você pode?

Esperamos ter dado uma resposta satisfatória à pergunta, embora tenhamos divagado um pouco.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: