sábado, 13 de abril de 2019

REVELAÇÃO COMPLETA DOS E.T’s. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

REVELAÇÃO COMPLETA DOS E.T’s. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos procurado a melhor linha do tempo possível para a humanidade chegar a uma revelação completa da vida extraterrestre e como estes tem trabalhado com a humanidade desde o começo do seu tempo aí na Terra.

Podemos ver muitos potenciais diferentes para uma revelação dos E.T’s., e o que estamos vendo como a melhor linha do tempo possível é aquela em que todos vocês continuam a ter suas experiências pessoais com E.T’s.

Vemos a divulgação mais como um movimento de base, e menos como algo que um funcionário do governo, como um presidente, um primeiro-ministro ou um conjunto de presidentes e primeiros-ministros teria controle.

Vocês todos ainda confiam demais em autoridades eleitas, e vocês lhes dão muito mais poder do que merecem. Assim como os E.T’s não estão vindo para salvar a humanidade de si mesmos, nem os oficiais eleitos vão salvar ninguém de nada.

Vocês continuarão sendo os criadores da sua realidade. Isso não vai mudar, não importa o que aconteça ou não.

Então, se você quer ter experiências com E.T’s, então isso é algo para todos vocês criarem e conversarem uns com os outros. Você realmente não precisa de provas neste momento. Você não precisa ser informado de que existem ou que influenciaram a evolução de sua consciência e têm fornecido seus avanços tecnológicos. Você já sabe disso.

O que você quer mais são experiências pessoais com os eles. Sabemos que é o que você quer, e sabemos que você ter essas experiências não depende de seus governos se abrirem sobre o que eles sabem e o que eles têm feito com vários grupos de E.T’s.

Vocês são aqueles que determinam se vocês terão essas experiências. É a sua prontidão que determinará quando eles fisicamente irão aterrissar com suas naves. Não será o resultado de uma conferência de imprensa realizada por um funcionário eleito que lhes dará permissão para desembarcar.

Você, como uma consciência coletiva humana, está evoluindo o tempo todo e vai se juntar oficialmente à comunidade galáctica, e isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Nossa recomendação é que deixe de lado a ideia de que tem algo a ver com o que alguém em uma posição poderosa dirá oficialmente.

Quando vocês abrem seus corações para uma experiência, então vocês terão essa experiência. É tão simples assim.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: