sábado, 13 de abril de 2019

Sabedoria dos Anjos: UMA NOITE ESCURA DA EXPERIÊNCIA DA ALMA.

Encontrar a riqueza em uma experiência da "Noite Escura da Alma" é profundamente catártico. Fornece um enorme alívio psicológico através de uma expressão aberta das emoções. A liberação emocional fornece limpeza, liberação e purificação do que não serve mais a você ou ao seu crescimento.

Em algum momento da vida, todos experimentarão uma noite escura da alma. Estas são geralmente causadas ​​por alguma ocorrência de mudança de vida, ou quando você chega a um ponto em que sabe que uma mudança de vida é necessária. Quando esta energia está madura, você tem o que gostamos de chamar de "Noite Escura da Alma".

Estas são saudáveis, naturais e importantes para lidar. Se você passou por uma, você entende exatamente do que estamos falando. Se você não passou por ela de maneira saudável, isso pode levar a pensamentos e sentimentos suicidas. Você não pode ver uma saída até que limpe esse bloqueio. Os sobreviventes de suicídio sabem exatamente o que essa frase significa e se sente.

Se você se encontrar sentado na escuridão, não tenha medo. Dê a si mesmo permissão para se conectar com seu lado sombrio e veja os presentes que ele tem para lhe oferecer. Visualize-se na escuridão e peça que a sabedoria divina mostre o caminho para um caminho melhor. Permita-se liberar dos pensamentos e sentimentos pelo que já se foi, e pelo que não faz mais parte de sua vida e, então, deixe que isso aconteça.

O próximo passo para ajudá-lo através disso é estabelecer limites saudáveis ​​para si mesmo. Alguns destes serão você com você. Aprender a ouvir e confiar em sua própria orientação é importante. Quando você pode se conectar e permitir, sua energia criativa começará a fluir de novas maneiras. Sinta-se bem claro sobre seus limites. Pergunte a si mesmo "O que é aceitável para mim?" e deixe os outros se concentrarem em si mesmos e em sua própria vida. Você não precisa se preocupar com isso!

Então, tenha realmente claro sobre o que é aceitável para si e para os outros. Se você não está recebendo o respeito que merece, há um sinal claro de que algo precisa mudar. Quando você limpa as águas barrentas do passado, é incrível como agora você pode ver o que está diante de você nesta nova luz.

Limpar uma "noite escura da alma" restaura a vitalidade física, e permite que a luz brilhe de volta à sua vida. Permita que esta luz brilhe do seu coração.

Agora defina suas intenções para permitir um maior fluxo em sua vida.

Sempre que você tiver uma decisão de fazer ou precisar de algum apoio extra, peça aos seus anjos para ajudá-lo a orientá-lo. Isso ajuda a evitar essas situações ou caminhos que fazem a vida parecer mais longa e desafiadora.

Visualize você e sua vida fluindo com mais facilidade e sincronicidade.

Sua orientação dos anjos é: Encontre os presentes de uma experiência da 'Noite Escura da Alma'.

O Espírito quer que você se lembre de respeitar a si mesmo, valorizar a si mesmo e, o mais importante de tudo, amar a si mesmo incondicionalmente. Mantenha-se realmente claro, e você terá uma compreensão mais profunda de tudo isso.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Sharon e Os Anjos
09/04/2019

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
Sharon Taphorn
 ♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: