quinta-feira, 11 de abril de 2019

O TEMPO QUE LEVA PARA ASCENDER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O TEMPO QUE LEVA PARA ASCENDER. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/04/2019

O Tempo que Leva para Ascender ∞ O 9º Conselho Arcturiano
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão fazendo história na Terra com as mudanças de suas consciências para um estado de frequência de quinta dimensão.

Vocês estão participando da maior polarização que já existiu neste universo, movendo-se para um estado de ser mais iluminado e, portanto, isso é algo que está tomando um pouco do seu tempo linear.

Uma das muitas razões pelas quais vocês ainda não se mudaram é devido à profunda polarização que existe na Terra há tanto tempo.

Vocês ainda estão limpando um monte de bagunças, e também estão resolvendo muitos conflitos que existiram por toda a galáxia por milhões e milhões de anos.

É por isso que seu planeta é diversificado. O reino animal é muito diversificado. Os seres que vivem no oceano são tão diversos que vocês ainda não descobriram todas as criaturas do mar que existem na Terra, e a raça humana tem muitas formas e tamanhos em termos de sua expressão física, mas também, em termos de como vocês vivem suas vidas, o que vocês acreditam, o que consideram importante, e assim por diante.

Portanto, a união de todas essas energias para criar um planeta mais harmonioso é algo que está tomando um pouco do seu tempo.

Há, no entanto, sempre algo que vocês podem se apegar para manter um sentimento de esperança e otimismo. Vocês podem sempre se colocar em um estado de frequência mais alta, não importa o que esteja acontecendo neste mundo aparentemente caótico ao seu redor. Se você olhar para fora de si mesmo, verá evidências de que há ainda um pouco de polarização por aí.

Se você olharem dentro de si mesmos, descobrirão que tudo é muito menos caótico e polarizado. Vocês encontrarão mais paz, harmonia e Amor dentro de si neste momento do que em qualquer outro ponto da história humana, incluindo nas civilizações avançadas da Atlântida e da Lemúria.

É por isso que nós, e outros como nós, sempre os apontamos na direção de entrarem dentro de si mesmos, e é também por isso que aqueles que querem que vocês fiquem na garganta um do outro continuarão a seduzi-los a prestarem atenção ao que está acontecendo na vida e no mundo.

Até mesmo a maioria de seus reality shows são criados com base na ideia de que vocês gostam de ver pessoas brigando e em conflito, umas com as outras.

Mas vocês que estão despertos sabem o que é melhor para vocês. Sabem que, se vocês se harmonizarem com a vibração da Terra, vocês se sentirão melhores. Vocês sabem que, se vocês se harmonizarem com a vibração do seu animal de estimação, vocês se sentirão melhores.

E se você se interiorizarem e sentirem suas próprias vibrações e o que podem fazer para elevar essa vibração, serão mais felizes, mais saudáveis e prosperarão.

E outros perguntarão qual é o segredo, e então vocês poderão dizer a eles. E assim poderão ajudar a acelerar este processo de ascensão. O processo de ascensão não será acelerado pela derrota de alguém fora de você. Vocês acelerarão isto entrando e compartilhando com o coletivo humano a paz, harmonia e o Amor que vocês estabeleceram dentro de vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: