domingo, 14 de abril de 2019

Arcanjo Gabriel: PASSOS NECESSÁRIOS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/04/2019
Através de Shelley Young

Nós falamos ontem sobre o papel em que muitos seres humanos iluminados estão se encontrando, o de estabilizadores energéticos e mantenedores desse espaço. Percebemos que muitos de vocês estão cansados ​​e ansiosos para seguir em frente. Queremos assegurar-lhes que esta não é uma fase que vai durar para sempre. Na verdade, é uma fase curta, mas fundamental.

Pensem em uma criança que está aprendendo a andar pela primeira vez.

Vocês diminuem seus passos para acompanha-la. Vocês estão lá para essa criança se apoiar para se reequilibrar caso ela tropece. Vocês criam para essa criança um espaço seguro para ela encontrar uma nova maneira de andar pela vida.

Ao andar com essa criança de um lado para o outro e esperar pacientemente que ela se estabilize, vocês estão criando um espaço para que essa criança se aprimore e encontre confiança em suas novas habilidades.

No que vai parecer um piscar de olhos, essa criança se torna muito mais firme em seus pés e, antes que percebam, ela está saindo e correndo sozinha, explorando animadamente o mundo a partir de seu novo ponto de vista e de sua nova habilidade.

Então saibam que este é um serviço curto, necessário e sagrado que vocês estão oferecendo. Mesmo que seus passos sejam mais lentos, eles ainda estão se movendo para a frente. E antes que percebam, este contrato de serviço será concluído, e vocês serão liberados para se concentrarem em suas próprias e aceleradas expansões.

Está tudo bem, queridos. Está tudo está bem. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: