sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Teri Wade: LEI NATURAL – PARTE 2 – CULTURA DA MORTE...

 
 LEI NATURAL
PARTE 2
CULTURA DA MORTE
por Teri Wade
02/09/2019

Nesta atual linha do tempo 3-D e ao longo dos últimos cem anos, a raça humana foi socialmente programada através da técnica do controle da mente usando entretenimento violento e programação preditiva através dos meios de comunicação que promovem esta cultura da morte.

A Engenharia Social é uma forma de controle mental que procura manipular as pessoas longe do seu próprio direito à privacidade pela forma como elas acessam a informação. Eles querem controlar o direito que temos de nos informar e se auto-informar. Então, esta estrutura social fabricada pode controlar a mente humana com desinformação para controlar os seus comportamentos.

Esta cultura da morte promove apenas sensações físicas, atividades materialistas e recompensas financeiras pelas organizações e meios de comunicação que promovem a programação que alimenta esta cultura da morte.

Eles têm programado e conduzido a espécie humana para não assumir qualquer responsabilidade moral, nenhuma responsabilidade ou consideração ética que nos levaria diretamente a uma existência mais pacífica.

Em vez disso, esta cultura da morte empurrada dobre nossas cabeças pelos principais meios de comunicação promove o sofrimento humano, a dor e o trauma, portanto, espalhando estilos de vida destrutivos que levam à morte, a doença e a escravidão.

Se a humanidade não perceber o que essa agenda incrivelmente sinistra fez, e está fazendo, nunca vamos nos curar a nós mesmos ou ao planeta. É disto que se trata a Divulgação! A divulgação e esse despertar humano vai arrasar seu mundo, e você nunca mais será o mesmo, mas é necessário... Está na hora!

Esta cultura da morte cria uma sociedade anti-vida, conduzida pela rejeição de todas as coisas espirituais. As sociedades anti-vida recusam-se a reconhecer o propósito consciente das almas. O objetivo final deles é afastar-te para mais longe da Fonte (Deus).

Se os humanos não conseguem perceber a consciência que habita em todas as coisas vivas, a mente humana justifica danos imprudentes e mortes por negócios, desportos e prazer pessoal.

Esta sociedade anti-vida é fundada em não ter valor nem propósito para a vida, assim, não tendo remorso para com os seres conscientes.

Quanto mais pessoas emocionalmente traumatizadas, enfraquecidas e controladas pela mente, mais fáceis elas são de se levarem a cometer assassinatos e a realizar esta sinistra agenda alienígena. Eles não têm nenhuma empatia pelo corpo humano e pelos animais, pois para eles... são descartáveis.

Esta cultura da morte é usada para promover os estilos de vida destrutivo das estratégias de engano dos Arcontes, a fim de prejudicar definitivamente o coração, a alma e o cérebro pela dissociação. Mais uma vez, como já disse muitas vezes, esta agenda Reptiliana dos Arcontes está tentando transformar a Terra para adequá-la ao estilo de vida deles, não ao estilo de vida da espécie humana. Eles não se importam conosco!

Os comportamentos de dissociação eliminam todos os vestígios de empatia humana, eliminando toda a responsabilidade. Esta é uma das principais razões pelas quais as religiões foram projetadas para promover a agenda de adoração.

Eu já vi isso em pessoas fortemente religiosas. Ou seja, elas depositam toda responsabilidade em uma fonte exterior. O que eles não estão a perceber é que a fonte exterior é o seu próprio opressor. Muito perigoso!

Quando as pessoas têm a mente controlada de forma a acreditar que essa vida atual é a única vida que existe, e que não há propósito e nem energia de consciência inteligente maior que se transforma em um plano mais alto de existência além da morte do corpo físico, muitos permanecerão a existir naquele buraco negro interior, o vazio.

É o objetivo desses satanistas gerando propositalmente esse processo de pensamento sem fim, a fim de manter escravizada a consciência humanidade.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: