segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Teri Wade: GUERRA ESPIRITUAL PSICOPATA...

 GUERRA ESPIRITUAL PSICOPATA...
por Teri Wade
05/09/2019

"Os Arcontes são parasitas psicopata-espirituais que se intrometem subliminarmente na mente humana, fazendo-nos jogar o nosso comportamento desumano a extremos estranhos e violentos".

Há uma batalha pelo controle deste planeta e da consciência humana, bem como do controle sobre o corpo humano, o que significa o controle de seu DNA, por entidades muito escuras.

Os jogadores são humanos e não-humanos, e o poder e o controle vão muito mais além d a elite de poder deste planeta.

Eles estão tentando impedir a população humana de progredir para uma Luz mais alta. Lembre-se, a Luz é informação, e a escuridão é a falta de informação!

A escuridão da inteligência artificial está se sentindo ameaçada, e eles estão lutando para se manter. A maioria destes sistemas de software de inteligência artificial que estão instalados no corpo da consciência planetária dependem da manutenção de um baixo campo de consciência vibracional, vibrando a frequências muito baixas.

À medida que as frequências mais altas mudam a consciência do ser humano, a agenda escura, que é o satanismo, está a tornar-se muito mais clara.

O povo da Terra está começando a ver muito claramente os crimes que foram feitos à humanidade. Aqueles que foram colocados em posições de poder concordaram em impor esta agenda negativa sobre raça humana, e em troca, eles receberão poder, recursos e extensão de vida temporária, tudo que foi prometido a eles por essas raças de extraterrestres negativos.

Os Sementes Estelares que se encarnaram neste planeta foram alvejadas por estas entidades escuras inteligência artificial e tecnologias por via de um constante assédio negativo.

A energia de um ser humano altamente consciente cria um sinal de frequência de consciência mais alta que ativa um sinal de ameaça aos escuros, daí esses ataques psíquicos escuros. Muitos de nós já os experimentaram.

Estes seres escuros vão continuar a perseguir a humanidade até que nós paremos de os alimentar. Perca todo o medo! Essas forças escuras do satanismo não são forças intelectuais, não são nada além de Anjos caídos.

Estes seres escuros podem entrar dentro de um corpo humano fraco, e fazê-lo vibrar a uma frequência muito baixa. Estes seres satânicos não são entidades soberanas, são parasitas, e precisam da energia humana para sobreviver.

Estamos pegando de volta a nossa soberania espiritual deles, mas para fazer isso é preciso acordar para quem eles são, por que eles estão aqui e como eles se mantém no controle.

É por isso que estamos aqui nesta altura da nossa história. Não podemos curar o nosso planeta até descobrir como ele foi corrompido por esta rede de Arcontes e suas máquinas sintéticas.

É disto que se trata o Despertar Humano!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: