sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Teri Wade: LEI NATURAL – PARTE 1...

 LEI NATURAL
PARTE 1...
por Teri Wade
02/09/2019

Nós vivemos numa existência de uma cultura baseada em engenharia social que nos conduz a uma cultura anti-humana, anti-vida, um cultura da morte.

Até que a humanidade tenha uma avaliação precisa de onde vem, não podemos assumir a responsabilidade de participar nela. Mas, aqueles que estão a despertar para esta informação como você, então você tem uma responsabilidade.

Neste último ciclo da espécie humana, os crimes perpetrados contra a humanidade estão a tornar-se cada vez mais visíveis nos planos mais altos e dentro das comunidades intergalácticas. Aqueles que estão a operar nos bastidores da Terra acham que estão acima da Lei Natural sem qualquer medo.

Toda a humanidade precisa entender que a violação repetidamente das leis da natureza tem as suas consequências, e está diretamente relacionada com esta agenda de cultura anti-humana da morte em que estamos a participar neste momento.

A humanidade precisa de se reeducar nos aspectos do Direito Natural, da ética humana, do valor humano, etc., e também precisamos reorganizar a atual estrutura social que se segue pela Lei Natural.

A sociedade global atual é fundada na ideologia anti-humano vinda da mente Reptiliana... uma mente de egoísmo, ganância e autogratificação, que está quebrando todas as Lei da Natureza.

O bom senso diz-nos que se continuarmos a violar a Lei da Natureza neste sistema 3-D, agindo sem respeito à vida, o único resultado será a ignorância, a destruição, a morte e a deterioração genética da espécie humana.

Estas Elites globais estão açambarcamento sementes, material genético e tecnologia em cofres subterrâneo trancados no Polo Norte e estão enviando humanos para Marte para garantir a sobrevivência da raça humana. Alguém pergunta para vão onde todos estes milhões de pessoas desaparecem todos os anos?

Porque será que estas elites globais estão resistindo à divulgação? A divulgação vai pôr fim a esta cultura anti-humana da morte que a elite tanto está protegendo.

Temos de nos perguntar por que é que estas elites globais gastam trilhões de dólares para estabelecer as colónias da espécie humana em Marte (que já existem) enquanto destroem as espécies aqui na Terra quando esses recursos poderiam ser usados aqui mesmo para ajudar a curar este planeta.

A humanidade precisa aprender pelos erros do passado e acordar para a dominação desta cultura da morte e seguir em frente para que não repetir os erros. Precisamos acordar e perceber que fomos programados para a submissão através de uma sociedade de adoração de uma agenda composta por um sindicato não-humano de deuses incrivelmente revoltados.

A humanidade precisa ser reeducada às consequências do que está acontecendo no mundo de hoje com base na falta de ética nesta atual existência destrutiva em que vivemos.

Se não conseguimos reconhecer a falta de ética que reina hoje, não poderemos desmontar totalmente essa estrutura social doente.

Como eu já disse mil vezes, se você não sabe quem é o seu inimigo você é incapaz em destruí-lo. Estas elites globais se tornaram um vírus mortal para todos os aspectos da vida terrestre... de forma eficaz.

Temos de pôr um fim a engenharia que viola todas as Lei da Natureza com o propósito de alteração genética alienígena, hibridação e a extinção prevista da raça humana.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: