domingo, 13 de outubro de 2019

Teri Wade: SAINDO DA MATRIX...

SAINDO DA MATRIX...
por Teri Wade
04/09/2019

À medida que a velha Matrix lentamente vai se dissolvendo diante dos nossos olhos, a espécie humana chega a um ponto fundamental. Tem ficado muito claro a separação entre a agenda do mal e a agenda da Luz. Desde o início, tudo, absolutamente tudo que é feito pelo conjunto dos controladores da Terra, tem sido Pão e Circo.

Este ditado vem do tempo em que o poderoso império romano tomou o poder. Ou seja, o governo romano manteve a população feliz, distribuindo comida grátis e encenações de grandes espetáculos. Parece familiar? Mas, a escolha é verdadeiramente nossa, sempre foi nossa. Você quer viver no Inferno da Matriz ou em no Éden do Céu?

Todos nós temos livre arbítrio, mas, se estamos usando toda a nossa energia para apoiar a Matrix, o seu livre arbítrio é nulo e vazio. Um brilhante truque de engano. A Matrix depende da contribuição de energias negativas de cada ser humano para se recriar, isto todos os dias.

Esta energia negativa vem das emoções, emoções baseadas no medo. Estas Elites, os controladores globais, não querem que a gente tenha sucesso ao quebrar as algemas e alcançar a nossa liberdade pessoal. Eles olham para cada um da espécie humana que alcança a liberdade pessoal como um vírus na sua querida Matrix.

Eles fazem tudo o que podem para esconder da humanidade a verdade de que esta Matrix na qual somos obrigados a viver não passa de um jogo holográfico, que se alimenta das baixas energias da consciência do medo.

O drama da velha Matrix é o truque perfeito para nos manter para baixo. Suas contas, seguro, dívidas, política etc., são todos baseados no medo e, por isso, apoiam a Matrix.

Basicamente, os controladores invadiram o Éden e instalaram um programa baseado no medo, enganando nossa consciência, e postaram-se no topo de cada hierarquia, enquanto a espécie humana, sempre envolta nas energias descendentes, cada vez mais afunda na densidade das trevas.

Isso significa que a consciência mais elevada da população humana não poderia mais se comunicar com o estado inconsciente mais baixo, baseado no medo, no qual nós vivemos.

Foi-nos dito através do mito que o Eden era um lugar lendário e não acessível pela raça humana, porque nós, em vez disso, fomos programados para viver dentro das limitações da Matriz criada por estes controladores.

No nosso passado, qualquer um que ensinou sobre liberdade, libertação e soberania pessoal foi sido removido da Terra, impedindo assim o contágio da propagação da liberdade e da libertação. Estes controladores tiraram a nossa ligação com a Terra e o nosso respeito pela vida.

O Éden dentro...

A estrutura social da Matrix é pesada e rígida, enquanto que os Avatares, os Trabalhadores da Luz, são como os disjuntores que cortam os glaciares da Matrix. O gelo está começando a se romper e derreter, porque a água tem um estado vibracional mais alto, então o gelo está subindo em sua frequência. Estamos começando a lembrar que temos o poder de criar mundos!

Para todos que estão vendo 1111...

Este é um portal para uma nova realidade guardada por anjos, guias etc. Ou seja, você está sendo preparado para segurar esta nova vibração do Éden. Para aqueles de vocês que têm esta frequência, vocês são os que mudam esta Matriz de uma existência de medo para uma existência de amor e abundância. Todos vamos passar..

Vocês são os responsáveis pela criação do Éden. Quando vocês começam a se soltar dos dramas e do medo desse circo 3-D, vocês passam a viver em um estado de consciência mais alto. Lembrem-se, vocês não são responsáveis pelas escolhas dos outros. Estamos a ver o colapso desta Matriz por causa do aumento da frequência que muitos estão a alcançar através do seu livre arbítrio. Aqueles que escolhem resistir, só estão seguindo o seu caminho, e acreditem, que vão viver as sua criaçÕes. 😏

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: