segunda-feira, 14 de outubro de 2019

VOCÊ É IMPORTANTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ É IMPORTANTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos as pessoas em sua vida que mais lhes trazem, em termos de quantidade de energias e informações que fornecemos a vocês, e ainda assim, queremos que todos escutem seus próprios corações.

Ainda desejamos que vocês sejam mais independentes e obtenham mais de dentro de si mesmos. Este é um esforço co-criativo. Fazemos a nossa parte, mas também queremos que todos reconheçam que são vocês que estão criando as suas próprias realidades, e também são vocês que determinam se o que lhes entregamos ressoam ou não com vocês.

Vocês decidem se recebem nossas transmissões energéticas, e decidem se sintonizam com alguma dessas transmissões.

Vocês estão no banco do motorista, e continuaremos a dar-lhes um pouco mais, independentemente de alguém nos receber aí na Terra. Vejam, entendemos que afetamos a consciência coletiva, porque vocês fazem parte de uma consciência universal, assim como fazem parte da consciência coletiva humana. Vocês também fazem parte da consciência coletiva galáctica, assim como nós também.

Portanto, continuaremos a dar e a cuidar de vocês, porque sabemos que temos um impacto sobre vocês, mesmo quando vocês não estão prestando atenção em nós.

Convidamos vocês a fazerem o mesmo em relação ao resto de seus companheiros humanos na Terra. Mesmo que vocês escrevam um livro e ninguém o leia além de vocês, essa energia foi colocada no papel naquele momento, ou está em um computador, e isso afeta a consciência coletiva humana. Isso tem um impacto na consciência universal.

Vocês devem começar a se ver dessa maneira, porque, caso contrário, deixarão de contribuir. Se o seu livro não for publicado por uma editora importante ou por uma livraria qualquer, vocês poderão parar de escrever. Mas se reconhecerem que ainda estão causando impacto e atingindo todo o coletivo humano, provavelmente continuarão escrevendo.

Não importa quantas visualizações seu vídeo recebe no Youtube. É importante que vocês façam isso. É importante, porque vocês têm um impacto no coletivo humano, no coletivo galáctico e no coletivo universal, com tudo o que vocês expõem.

Toda palavra que vocês falam, todo pensamento que vocês pensam, e toda intenção que vocês mantêm, impactam no todo. É isso que estamos procurando fazer aqui com essas transmissões e convidamos vocês a se juntarem a nós e se tornarem parte dessa dança co-criativa.

Juntos, podemos promover uma transição pacífica, alegre e fácil para toda a consciência em todo o Universo.

Podemos fazer isso porque todos estamos criando nossas realidades. E se essa é a realidade que vocês desejam experimentar, juntem-se a nós no que estamos fazendo aqui.

Estamos espalhando Luz e Amor. Estamos espalhando positividade e esperança, e sabemos que vocês podem fazer o mesmo. Sabemos que se vocês se identificam conosco e com nossa agenda, provavelmente estarão fazendo o mesmo em suas vidas.

E somos gratos por suas contribuições, porque gostamos de ter uma equipe de terra no campo físico. Mas, mesmo que não o fizéssemos, ainda faríamos o que fazemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: