domingo, 13 de outubro de 2019

Teri Wade: MUDANÇAS NO CORPO... – PARTE 1

MUDANÇAS NO CORPO...
PARTE 1
por Teri Wade
03/09/2019

Nestes tempos chamados de A Grande Tribulação Terra, os corpos físicos estão a passar por grandes mudanças. Em escala planetária, pois é em decorrência de uma mudança massiva. Grandes infusões de Luz estão chegando ao plano da Terra. O que Significa que, o véu da separação e da negação estão se levantando.

As mudanças da Terra estão criando mudanças físicas nos corpos humanos neste momento. A Terra está transformando-se, consequentemente os seres que nela habitam também. Está ocorrendo uma transmutação nos corpos humanos a nível celular. No fundo, os corpos humanos estão se transformando usando uma nova combinação de elementos que mudam a sua estrutura molecular. O nosso código genético está mudando.

As mudanças que estão a acontecer neste momento nos nossos corpos ocorrem através de informações que estão codificadas no nosso DNA, e que estão agora a ser ativadas. Todas as informações das raizes de nossa espécie encontram-se nas células do nosso DNA de nossos corpos. Tudo o que precisamos saber sobre tudo está dentro de nós mesmos.

Como sabem, o nosso DNA está evoluindo de uma hélice celular de 2 fios para uma hélice de 12 fios. Esta nova formação estava originalmente em corpos humanos na época da nossa criação, isto há mais de 300,000 anos. O que está acontecendo atualmente é que essas frequências que estamos recebendo estão entrando nos corpos humanos com mais facilidade, é como se as células precisassem se quebrar um pouco e libertando-se, se isso faz sentido para você. Elas já não estão tão coaguladas.

Então, isso significa que, agora, muitas pessoas estão despertando e começando a lembrar-se, e isso foi tudo predeterminado. Ou seja, está tudo codificado no nosso DNA. Todo mundo vai DESPERTAR, sem dúvida alguma sobre isso, entretanto, alguns estão um pouco atrasados neste despertar, mas vai acontecer... é inevitável.

No fundo, estamos tendo a oportunidade de trocar os nossos corpos físicos pesados e densos para corpos mais leves. Eu digo às pessoas que, quanto mais vocês se abrem, mais vocês atraem Luz que é pura informação. O que está a acontecer, é que tu estás a tornar-te um receptor e um transmissor a atrair cada vez mais informações. Por isso, quando os vossos guias verem isto, saberão que estás pronto para uma comunicação mais avançada, por assim dizer.

É por isso que eu digo que, quando vocês se abrirem a essas frequências, vão começar a ver derramando-se sobre você mais informações, mais dados de luz, de frequência mais elevada.

O que está a acontecer neste momento é que os teus corpos Etéricos estão a vibrar a uma frequência muito alta, e os teus corpos físicos estão tentando assimilá-los, daí os sintomas da Ascensão. Dores de cabeça, sintomas de gripe, queimação nas orelhas, dores musculares, dores lombares, dores nas articulações e outras dores, etc. etc. etc. A sua estrutura molecular está se acelerando, mas a sua estrutura física está a ficando para trás.

Tudo em seus corpos estão tentando adaptar-se a estas novas frequências, seus músculos, pele, órgãos, glândulas, nervos etc. Os sistemas nervosos dos corpos humanos estão sendo incrivelmente influenciados por estas frequências, um exemplo, é uma sobrecarga de hormônios novamente tentando se adaptar e manter tudo em equilíbrio.

Esta expansão na consciência durante esta transformação celular está literalmente te puxando para mundos que estão além dos potenciais, e estão se tornando reais.

Ao renderem-se a esta transformação, vocês estarão se liberando das limitações de sua própria existência. À medida que vocês chegarem cada vez mais perto da Ascensão, vão se encontrar deixando as coisas, com um sentimento de libertação. As partes dos seus cérebros que têm desde tempos remotos estado adormecidas, estão a ser acordadas.

Vocês estão sendo religados, e as coisas estão a ser redirecionadas. Por isso, pegue leve consigo mesmo quando caso se sintam completamente confusos!  🥴🥴

Quanto mais vocês estiverem em alinhamento com este fluxo, mais vocês se tornam os capitães dos seus navios.

Esta é uma transformação incrivelmente difícil porque, pense nisso... vocês estão passando por uma fundamental reconstrução e renovação das casas que habitam, os seus corpos físicos, a nível celular.

Tudo está sendo refeito, o telhado antigo está sendo trocado, a velha canalização está sendo substituída, etc. Tudo isto enquanto você ainda está vivendo lá.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: