sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MUDANÇAS MACIÇAS NA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 MUDANÇAS MACIÇAS NA TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos sentido alguma urgência por parte da humanidade quando se trata das mudanças maciças que vocês esperam ver em seu mundo. Há mudanças maciças chegando, é claro, porque todos vocês estão evoluindo em suas consciências.

As mudanças maciças não estão chegando para melhorar tudo para aqueles que não estão fazendo o trabalho que precisam fazer e que encarnaram para fazer nesta vida.

Portanto, olhar para mudanças maciças em seu mundo como resposta para o problema é não entender o que está no cerne de tudo.

No coração de tudo está a consciência que você está mantendo.

Vocês podem demonstrar para si mesmos essa verdade quando quiserem. Tudo o que precisam fazer é deixar que sua reação normal e natural a algo seja como ela é, e depois mudar sua percepção, afastando-se dela e vendo a foto maior.

E quando vocês fazem isso, reconhecem que tudo mudou, porque vocês mudaram.

Isso pode ser feito com todas as pequenas circunstâncias de suas vidas. Portanto, quando se trata das mudanças maciças que todos vocês esperam ver em seu mundo, reconheçam que a mudança da consciência da humanidade é o predecessor dessas mudanças.

Agora, como indivíduos, vocês podem procurar fora de si as principais mudanças em suas economias, seus governos, seus sistemas educacionais etc., ou podem sentir essas mudanças dentro de si mesmos e espalharem a Luz e o Amor que encontrarem dentro de si mesmos, para que outros possam se beneficiar de sua consciência expandida, de sua nova perspectiva.

Sabemos que seria bom acordar uma manhã e saber que essa grande mudança havia ocorrido em seu mundo. De repente, a energia livre está disponível, por exemplo, no seu mundo e qualquer pessoa pode acessá-la.

A energia limpa que elimina qualquer necessidade de combustíveis fósseis seria algo que a maioria dos humanos receberia de braços abertos, e esse dia está chegando.

Mas antes que esse dia chegue, vocês todos estarão mudando internamente, gerando uma energia mais limpa, por assim dizer, dentro de si mesmos, e estarão criando coletivamente essa realidade.

Vocês não precisam ficar impacientes com essas energias e circunstâncias instáveis ​​que desejam experimentar fora de vocês. Vocês podem entrar em si mesmos, agora mesmo, e encontrar essa energia interior mais limpa percorrendo seu sistema corporal, e pode criar um mundo exterior que reflita o trabalho que vocês fizeram, e assim, outros seguirão seus passos.

Vocês criarão um movimento de base que não tem nada a ver com política e tem tudo a ver com pessoas.

É assim que vocês criarão as mudanças, as mudanças maciças que desejam ver em seu mundo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: