quarta-feira, 3 de abril de 2019

CONSELHO GALÁCTICO DA 4ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONSELHO GALÁCTICO
DA 4ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos perseguido um conjunto particular de circunstâncias que acreditamos que podem beneficiar a humanidade e os seres físicos da galáxia.

Estamos buscando unir todos os diferentes seres físicos que estão em contato conosco para criar um conselho galáctico, e sabemos que isso é possível. Entendemos a importância da unificação e sabemos que, quando vocês têm um interesse comum, é mais provável que vocês se unam.

Estamos falando de unir aqueles de vocês na Terra que se conectaram conosco com àqueles do sistema estelar plêiadiano, do sistema estelar de Orion, do sistema estelar de Lyra, e assim por diante, que também são seres quadridimensionais, e que também foram capazes de ligarem-se às nossas energias.

Este conselho galáctico que estamos no processo de criação trará mais paz e harmonia. Os membros do conselho poderão chegar a acordos para os diferentes sistemas estelares que eles representam.

E, claro, isso vai acelerar o contato total que muitos de vocês estão muito interessados, com os outros extraterrestres benevolentes da sua galáxia.

Agora, para aqueles de vocês que ainda não sabem disso, somos seres da nona dimensão. Nós não somos mais físicos. Isso significa que podemos ser aqueles que todos os membros do conselho se conectam, mas nós não nos sentamos no conselho em forma física. Deixamos isso para aqueles que, como vocês, estão interessados ​​em fazer mais conexões com seus irmãos e irmãs extraterrestres em toda a galáxia.

Então, aqueles de vocês que estão se sentindo muito conectados a nós, podem esperar ter algumas interações com alguns personagens da quarta dimensão os quais vocês estarão alcançando de uma forma ou de outra.

E o conselho será criado primeiro no plano astral, e então, vocês se reunirão no plano físico para discutir o que todos vocês sentem que precisam para ajudar os demais seres em seus respectivos sistemas estelares a despertarem e estarem prontos para mudar para a quinta dimensão.

Agora, este é um grande empreendimento, e não podemos dar-lhes um prazo de quando este conselho da quarta dimensão começará a se reunir no plano físico, mas podemos dizer-lhes que todos os seres que alcançamos até agora sobre este projeto, estão mais do que empolgados para participar, e sabemos que aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão também estão muito animados com isso.

Este será o primeiro passo para trazer a Terra para a comunidade galáctica. Este será o primeiro passo na unificação da galáxia, e esta será uma resposta ao pedido que ouvimos repetidas vezes de muitos de vocês para terem mais contatos com E.T.s.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: