quinta-feira, 4 de abril de 2019

O Conselho: BAIXAS ENERGIAS E PROTEÇÃO.

BAIXAS ENERGIAS E PROTEÇÃO.
O Conselho, por Ronald Head
16/02/2019

Uma pergunta foi feita a respeito de baixas energias e proteção. Isso não foi, pelo treinamento anterior, um problema para esse canal e, portanto, não o abordamos anteriormente.

Mas nós vemos que é, no entanto, de interesse para mais do que alguns.

Vamos ter uma breve discussão sobre o assunto hoje. Aqui está a pergunta que foi feita:

"Como alguém pode se proteger de energias vibracionais mais baixas e impedir que elas se alimentem de nossa energia a qualquer momento".

Há muitas maneiras de abordar esse assunto. O lugar óbvio para começar é com a afirmação de que, na observação das energias, o semelhante atrai o semelhante.

Pense no ser energético que você é como sendo um imã. Isso trará para si mais daquilo que você é. Triste trará tristeza. Feliz vai trazer felicidade. E sua pergunta traz à tona que, o medo trará medo para sua vida.

Portanto, a pergunta direta poderia ter sido redigida assim: "Como nos protegemos dos efeitos de sermos medrosos?"

Existem muitas práticas disponíveis em seu mundo que existem para fazer isso. Manchar é um. Queimar incenso também ajuda. Vários encantamentos invocam energias mais elevadas. Mas queremos falar disso inteiramente a partir de outro ponto de vista.

A necessidade de qualquer uma dessas coisas existe apenas porque pode haver alguma energia menor na pessoa ou pessoas presentes.

Pode haver feridas. Pode haver medos. Pode haver problemas valiosos. Pode haver culpa, vergonha ou outros sentimentos baixos. A aura pode ser danificada de várias maneiras. Mas seja qual for o problema, isto pode ser resolvido de forma muito mais eficaz, e talvez permanentemente, aumentando as frequências das pessoas envolvidas do que por qualquer tratamento do ambiente.

O benefício real desses tratamentos é a criação de uma sensação de segurança nas pessoas envolvidas. Quase todas essas práticas envolvem a confiança, de uma forma ou de outra, em algo fora do eu. O que nos leva naturalmente ao nosso próprio ponto de vista.

Se alguém aprende que nada visto fora do ‘ser’ está realmente fora do ‘ser’, se alguém aprende que nada, visto como fora do ‘ser’, é, e nem pode ser, mais poderoso que o ‘ser’, então a abordagem pode ser bem diferente.

Pode-se então saber, com certeza, que alguém tem domínio absoluto sobre o próprio campo de energia.

Observe, por favor, que não dissemos "esperança". Nós não dissemos "suplica". Nós dissemos "saber". Portanto, não deixamos espaço para vergonha, culpa, medo ou qualquer outra baixa energia.

Agora, este é um estado que pode ser alcançado. Uma pessoa pode alcançá-lo e voltar a ser "normal" logo em seguida. Mas vai se tornar cada vez mais normal. A culpa não estará lá, a falta de autoestima não estará lá, o medo não estará lá.

Mesmo que uma pessoa não tenha lutado contra esses demônios, eles desaparecerão. Por quê? Porque as energias inferiores nunca se sobreporão sobre as altas energias. As trevas nunca enchem uma sala cheia de luz. Melhor dito, entretanto, alguém terá se elevado a um estado vibracional mais elevado, no qual essas baixas frequências não podem coexistir, e não coexistem.

Agora isso é um processo. E é um estado de ser que terá que ser aprendido e aceito. Você anda normalmente hoje porque caiu muitas vezes quando criança. Corrigir?

Mais um ponto para aqueles que estão prontos para isso. Temos orientado a você repetidas vezes para aprender e aceitar que você é um ser Divino.

Quando você sabe disso, você saberá que nada pode dominá-lo.

Nós repetimos, nada pode dominá-lo. E se algo tentar isso, você só precisa comandá-lo para ir embora. "Você não tem poder aqui! Vá embora!” Você estará assumindo o manto do ser Divino de que você verdadeiramente é.

E quando você começa a gastar mais tempo da sua vida dentro das frequências mais altas, você pode começar a esquecer de usar todas as práticas que você usou anteriormente para proteção. Porque a verdadeira proteção é o seu próprio ser. Existe um poder dentro de você. Encontre-o. Seja-o. Não pare até superar as barreiras em sua própria mente e perceber o que você é, até você entender de por que Buda ter rido de sua realização.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: