sexta-feira, 5 de abril de 2019

O Conselho: HIPÓTESE OCULTA.

HIPÓTESE OCULTA.
O Conselho, por Ronald Head
22/02/2019

Há uma suposição oculta em muitas de suas perguntas. Nós escolhemos esta, simplesmente como uma ilustração.

Será correto dizer que Deus/Fonte Divina não nos ajuda nem nos impede em nenhum de nossos esforços (para honrar nosso completo livre-arbítrio) e apenas permanece existindo como uma consciência imparcial, toda amorosa e observadora?

A resposta à sua pergunta é não, mas para que você entenda por que isso acontece, usaremos essa pergunta para enfatizar ainda mais algo sobre o qual estamos tentando ajudá-lo a aumentar sua conscientização.

Releia a pergunta e a resposta acima, por favor, que só pode fazer sentido se Deus/Fonte Divina for separada do "nós" aos quais você se refere. O canal criou um post fotográfico, acreditamos que você o chamaria de meme, que vamos pedir para ele postar aqui.

  
Aqui está o seu problema, ou "ponto chave", ou do que você quiser chamá-lo. Se dissermos que "Deus está naquela árvore", você não terá problemas em concordar conosco. Se dissermos que Deus está em tudo ”, você ainda dirá que concorda, mas sua mente, devido a longos séculos de ensinamentos, irá subconscientemente inserir “exceto eu ”.

Existem muitas crenças que foram marteladas em você para garantir isso. A você foi dito e ensinado que você é um pecador. Que você nasceu com o pecado original. Que a humanidade é pecadora. Coisas que "se escondem" no inconsciente são más. Aqueles que estão em contato com espíritos, que ouvem vozes, etc., são possuídos ou loucos. É impossível, ou pecaminoso, aceitar essas coisas. Pode até ser considerado blasfemo ou herético. E uma enorme lista continua...

E assim, a fim de proteger-se, a fim de ser "bom", você não permite tais pensamentos, muito menos essas experiências em suas vidas.

Deus não está em outro lugar e, ao mesmo tempo, em todo lugar. Deus não te ama incondicionalmente e, ao mesmo tempo, exige que você obedeça a cada jota e til ou viva para sempre em perpétua punição.

Agora podemos dizer que, neste momento, muitos de vocês podem concordar intelectualmente com o que estamos dizendo. Mas você precisa saber que, em qualquer batalha entre o seu intelecto e seu subconsciente, seu intelecto será sempre dominado.

Agora, antes de se atribuir à vitimização mais uma vez, vamos enfatizar algumas coisas. Primeiro, seu intelecto não é você. É uma parte de você. De fato, é uma parte muito pequena do infinito ser divino do qual você faz parte. E, do ponto de vista do eu encarnado, as partes subconscientes são muito maiores. Elas contêm, por exemplo, todas as suas experiências, crenças, etc. de todas as suas outras encarnações.

Por favor, por favor, por favor, comece a treinar de novo para pensar dessa maneira. A consciência e o entendimento que você precisa desenvolver é que, tudo o que você vê ou pode conceber é, em essência, energia.

Toda energia é consciente.

Toda consciência, quando em movimento, sente.

Você é isso.

Você não é Steven, nem Daphne, nem Makub, nem Chan Li.

Você é "EU SOU".

Tudo o mais que faz parte de sua consciência, passada ou presente, é apenas isso, parte de sua consciência, experiências.

Por favor, olhe novamente para a foto acima. Olhe com o seu coração. Leia isto com o coração aberto. Eleve sua compreensão de si para uma consciência mais elevada de quem você é, e é essa consciência que você chama de ascensão.

Não há bandeja de prata sobre a qual isso será entregue a você.

Mas será entregue - no tempo que você levar para aceitar quem você é.

Saiba que você vai conseguir. Saiba que você está fazendo isso. Nós sabemos disso porque muitos de nós somos você.

Agora, enquanto você tenta "entender" isso, nós o encaminhamos para o que seus físicos aprenderam, você não pode resolver um aparente paradoxo do mesmo nível em que ele existe.

Quando seus modelos não se encaixam nas fórmulas, eles geralmente descobrem que a solução se torna aparente quando analisada a partir da "dimensão" seguinte.

Nesse caso, não tente raciocinar as respostas. Se isso pudesse ter sido feito, alguém já teria feito isso, em vez de deixar todas as advertências que você herdou.

Não há um gênio mágico esperando dentro de você para lhe dar as respostas.

Mas de dentro de você as respostas virão. Talvez em alguns anos. Talvez amanhã. Mas nunca, até você procurar e permitir.

Nós não estamos dizendo nada de novo. Nós não estamos nem te dizendo nada que você não possa entender. Estamos apontando você para você.

Obrigado por seus esforços, por suas perguntas e por sua persistência. Você pode não ver o progresso que está fazendo, mas nós vemos. E estamos em alegria com o que vemos.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: