sexta-feira, 5 de abril de 2019

O QUE VOCÊ CRIARÁ A SEGUIR? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O QUE VOCÊ CRIARÁ A SEGUIR? 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o seu progresso e estamos muito ansiosos para ver o que você fará em seguida. Você vê, é por isso que não podemos dizer o futuro. Não sabemos exatamente o que você fará, nem quando, mas sabemos o que está acontecendo aí na Terra.

Assim, podemos dizer que você está mudando, e que está se tornando mais fácil para você e para todo o coletivo, fazendo o trabalho que está fazendo.

Você tem muita margem de manobra nesta quarta dimensão em termos daquilo que quer criar e experimentar enquanto espera o resto da humanidade se atualizar e se preparar para a conclusão da mudança.

Nós sugerimos que você se mantenha muito aberto para as muitas possibilidades diferentes em termos do que você gostaria de criar, e do que você gostaria de ver seus companheiros humanos criarem.

Você deve perceber agora que não precisa fazer tudo sozinho.

Você pode sentar e relaxar enquanto alguém que é muito apaixonado por criar energia limpa leva isso para o próximo nível.

Mas você pode decidir por si mesmo que gostaria de viver em um mundo com energia limpa que seja livre e disponível para todos, e possa se harmonizar com esse mundo enquanto sai e faz o que é apaixonado por fazer.

Enquanto isso, você pode esperar receber alguns downloads, algumas novas ideias, alguns pensamentos inspirados para o que você quer experimentar e fazer.

Sabemos que, se você está recebendo essa transmissão, deseja ser útil de alguma forma, e também sabemos que há uma infinidade de maneiras de prestar serviços as quais você ainda não pensou.

Então, você pode receber essas inspirações se estiver aberto ao desconhecido.

Se você pode deixar de lado o seu medo do desconhecido e abraçá-lo, então você pode co-criar com essas energias de frequência mais alta, e você pode co-criar experiências e oportunidades com as quais você nunca poderia sonhar com sua mente física muito limitada.

Então, se você tem um plano muito rígido, uma agenda muito bem planejada para si e para a humanidade, sugerimos que você os deixe de lado, e se abra para receber aquilo que é novo para você e para a Terra, porque você nunca sabe o que pode receber até se abrir para todas as possibilidades que vêm a você com facilidade e sem esforço.

Então, esse é o nosso conselho para você em termos do que você criará a seguir.

Você pode, é claro, pegar ou largar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: