terça-feira, 2 de abril de 2019

OS MAIS RECENTES DOWNLOADS E CÓDIGOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS MAIS RECENTES
DOWNLOADS E CÓDIGOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 Estamos extremamente felizes com a forma como vocês tem lidado com os recentes downloads energéticos que estão recebendo.

Podemos ver quão bem vocês assimilaram as energias e as informações desses downloads, e estamos, é claro, ansiosos para ver o que vocês farão com essas energias e essas informações para melhorar suas vidas e tornar melhor essa experiência de mudanças para toda a humanidade.

Vocês receberam códigos que, quando vocês os acessarem, começarão a se conhecer mais como seres da quinta dimensão.

Esses códigos que foram baixados em seus campos de energia são como pequenos lembretes da forma como foi para vocês da última vez que vocês eram de quinta dimensão.

Para a maioria de vocês, estamos falando de milhões de anos terrestres atrás.

Por isso, vocês precisam de um lembrete polvilhado para lhes dar um gostinho das vibrações de como é ser seu próprio eu superior, completamente, e plenamente, em todos os momentos.

Existem, é claro, alguns efeitos colaterais em receber downloads como este. Vocês podem estar sentindo maior cansaço, mais sede, mais fome. Vocês podem estar sentindo mais saudades de outros sistemas estelares também, porque quando vocês são lembrados de seus eus de quinta dimensão, vocês também são lembrados de quanto mais diversão vocês tinham nos outros sistemas estelares.

Lembrem-se, houveram guerras e planetas foram tomados em outras partes da galáxia onde vocês encarnaram anteriormente. A quinta dimensão que vocês estão co-criando agora com O Universo e a Fonte será uma dimensão de paz e harmonia.

Então vocês estão usando tudo o que ganharam como seres de primeira, segunda, terceira e quarta dimensão, e combinando-os com o melhor da quinta dimensão.

E é isso que vocês estão co-criando agora.

Essa é uma das razões pelas quais vocês todos ainda não são seres da quinta dimensão. Vocês ainda têm algumas criações a realizar.

Vocês ainda têm alguma lembrança a fazer, e vocês ainda têm alguma evolução para ajudar o resto da humanidade.

Vocês estão ajudando o resto da humanidade a se preparar para muito mais do que eles se permitiram experimentar até agora, nesta ou em qualquer outra existência no planeta Terra.

Então este é um empreendimento enorme.

Mas, novamente, como vemos o quão bem vocês lidaram com esses últimos downloads, sabemos que vocês estão convidando mais para vir, e estamos muito satisfeitos por fazer parte desse processo com vocês.

Nós temos muito amor, respeito e admiração por todos vocês que estão passando por isso agora.

Sejam amorosos e gentis consigo mesmos. Lembrem-se que apenas sua presença é o suficiente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: