quinta-feira, 10 de outubro de 2019

COMO SABEMOS QUE VOCÊS ESTÃO MUDANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO SABEMOS QUE
VOCÊS ESTÃO MUDANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos de todos vocês aí na Terra, e ainda assim continuaremos a oferecer nossa assistência.

Oferecemos nossa assistência, não porque achamos que vocês precisam.

Oferecemos nossa assistência porque gostamos de fazer parte de algo tão grandioso quanto a mudança como a que vocês estão realizando.

Mencionamos antes que também estamos passando por essa mesma mudança, mas nossa mudança é muito menos intensa e significativa do que uma mudança de uma faixa de frequência tridimensional para uma faixa de frequência da quinta dimensão.

Vocês estão dando um salto gigantesco adiante, e a expansão de sua consciência é algo a ser contemplado.

E assim, gostamos de participar disso o máximo que pudermos, não porque queremos receber algum crédito, mas porque gostamos de saber que temos um propósito e sabemos que todos vocês se beneficiarão de nossa perspectiva e experiência.

Há algo de muito gratificante nisso, e sabemos que vocês que recebem estas transmissões podem se relacionar com o que estamos falando aqui.

Vocês são aqueles que gostam de estar em serviço pelo bem de estar em serviço. Vocês se alegram ao ver os outros serem bem-sucedidos, e ao fazer parte do movimento adiante na jornada de outra pessoa. Sabemos que isso é verdade por suas palavras, suas ações, seus pensamentos e com as perguntas que vocês nos fazem.

O desejo daqueles que estão acordados, de que precisam prestar serviço, é uma das razões pelas quais estamos muito satisfeitos com o seu progresso. Isso mostra que vocês evoluíram além do ponto de quererem apenas sobreviver, ou apenas quererem que seus familiares sobrevivam.

Vocês evoluíram além do ponto de quererem obter o máximo de coisas possível e de viver uma vida de lazer, o que nos indica até onde vocês chegaram.

Agora, ao dizermos isso, também reconhecemos que ainda há muitos de vocês que não sentem que estão fazendo o suficiente, ou que não sabem exatamente o que fazer. E para esses, queremos dizer que está tudo bem se apenas continuarem se concentrando na expansão de suas consciências.

Queremos dizer a vocês que estão fazendo muitas coisas apenas enviando Luz e Amor aos lugares onde vocês sabem que é mais necessário, e queremos dizer a vocês que a maior parte do que vocês farão pelos seus semelhantes está ainda está por vir.

Vocês se encontrarão em posições em que terão pessoas vindo até vocês procurando seus conselhos, suas palavras e seu abraços reconfortantes, e darão todas essas coisas com prazer.

Vocês são a razão pela qual nós nos sentimos tão confiantes sobre o resto da humanidade e sua jornada.

É porque a humanidade tem aqueles que estão acordados para confiar quando estão passando por seus sintomas de ascensão, ou estão tendo experiências que não podem explicar.

E assim, vemos vocês como extensões de nós. Nós os vemos como a equipe de terra que é capaz de colocar em ação e palavras aquilo que queremos dar, e vemos cada vez mais vocês agindo daquele lugar, querendo ajudar todos os dias, e nada nos traz mais alegria do que testemunhar isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: