quarta-feira, 9 de outubro de 2019

O QUE REALMENTE SIGNIFICA SUA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O QUE REALMENTE 
SIGNIFICA SUA ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de nos tornarmos nossas superalmas, assim como vocês estão no processo de se tornarem seus Eu’s Superiores, e queremos que vocês percebam o quanto vocês são abençoados por fazerem essa transição, por mais difícil e desafiadora que tenham sido até agora essas mudanças.

Entendemos esse processo como trocar de pele, para nascer de novo, pois estamos passando por algo semelhante neste momento.

O que chegamos a perceber, é que o processo não se trata de deixar para trás nossa antiga identidade como Conselho Arcturiano da Nona Dimensão. Este é um processo de nos tornarmos mais quem nós somos. É um processo de ampliar a ideia de quem somos e de manter esse conhecimento permanentemente.

E assim, à medida que vocês passam pelas experiências mais difíceis que estão passando e sentem que estão se perdendo no processo, lembrem-se que as experiências que estão tendo é para que vocês cresçam, não que diminuam, nada menos.

Seu ego pode se apegar a quem vocês têm sido. Seu ego certamente pode se identificar com esse atual aspecto de vocês e ver seu aspecto atual como o aspecto mais significativo, entretanto, nesses momentos, é importante lembrarem que o processo de se transformarem, envolve a inclusão de mais do Eu real.

Então, o que vocês estão descartando são ideias falsas. Vocês estão trocando os filtros que impedem que se vejam claramente como seres de Luz e Amor que realmente são.

Vocês não precisam lutar consigo mesmos por esse processo. Em vez disso, vocês desejam ceder ao processo. Vocês querem renunciar ao falso eu para se tornarem mais do seu eu integral, e, às vezes, isso significa deixar de lado o que você tinha para se identificar consigo mesmo.

Pode ser muito difícil para o seu orgulho perceber que vocês não são suas realizações, nem suas boas ações e nem seu status no mundo. Vocês fazem parte de algo que é muito maior do que todas essas coisas combinadas e muito mais.

E assim, é mais benéfico para todos vocês se verem como parte integrante de seu mundo, desta galáxia e de todo esse nosso Universo, e apenas se deixarem fluir.

Esta é a melhor experiência possível que vocês podem ter e, mais tarde, até seu ego reconhecerá isso como verdade. Tornar-se quem vocês realmente são é mais abrir mão do que subir uma escada, e se essa transmissão estiver ecoando em você, você já abandonou essa noção, e abandonou muito mais que o impedia de entrar em seu verdadeiro ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: