quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PROCURAMOS COLOCÁ-LOS EM TRANSE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PROCURAMOS COLOCÁ-LOS
EM TRANSE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ouvimos atentamente seus pedidos de assistência e também nos conectamos com muitos de vocês à noite, quando vocês deixam seus corpos e vem até nós no plano astral.

Sabemos o que vocês querem e entendemos o que vocês precisam.

Também nos conectamos com outros seres para descobrir as melhores maneiras possíveis de fornecer a vocês o que estão pedindo quando estão em um espaço onde podem recebê-lo.

Não somos diferentes de nenhuma outra força neste Universo. Não podemos violar as leis deste Universo. As leis dizem que se você não corresponder a algo vibracional, não o receberá.

Então, realmente, é nosso principal objetivo levá-los a um estado vibracional mais elevado de ser, para que possam receber o que pediram e o que foi concedido por nós e pelos seres com os quais trabalhamos em harmonia.

Como poderemos ajudá-los a entrar em um estado vibracional mais elevado, vocês poderiam se perguntar.

Bem, certamente, fazemos isso através dessas transmissões. Nós oferecemos uma alta frequência vibratória de energia através deste canal, e essa energia é destinada a todos vocês. Sabemos que vocês querem nos conhecer, e vocês podem nos encontrar elevando suas vibrações para estar em harmonia com essas energias.

Também estamos enviando vibrações que podem ser absorvidas a qualquer momento, mesmo quando não estamos passando por esse canal em particular.

Agora, estamos dizemos isso porque queremos aumentar sua expectativa de receber o que vocês pediram energeticamente.

Também dizemos isso porque é verdade, mas sabemos que isso deve ajudá-los a entrar em um estado de frequência mais alta.

E, novamente, depende de vocês corresponderem ao que vocês estão pedindo.

Se vocês recebem ou não o que pediram, repousa sobre seus ombros, e somos nós que chegamos atrás de vocês e massageamos esses ombros para soltá-los. Procuramos hipnotizar vocês. Procuramos colocá-los em um tipo de estado de transe, para que possam relaxar, deixar de lado o peso que costumam carregar e receber o que nós e outros como nós estamos oferecendo.

Vocês têm muitas maneiras de fazer isso também.

Vocês têm suas próprias técnicas para aumentar suas vibrações.

Somos apenas uma maneira de vocês alcançarem esse estado vibracional mais alto. Vocês têm muitas opções, e à medida que se aproximam delas naturalmente, suas vibrações aumentam naturalmente, e é aí que podemos penetrar nas energias que sabemos que vocês desejam e precisam.

E continuaremos a fazê-lo, independentemente de vocês continuarem recebendo essas transmissões conscientemente ou não.

Esse é o nosso acordo com a humanidade. Estamos aqui para ajudá-los a elevar sua consciência. Estamos aqui para ajudá-los a se tornarem mestres espirituais, e vocês estão fazendo todo o trabalho duro de viver em um ambiente físico muito polarizado, e agradecemos a participação de todos vocês.

Certamente estamos na Equipe da Humanidade e na Equipe da Terra, e sempre estaremos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: