quinta-feira, 3 de outubro de 2019

QUANDO NOS ENCONTRAMOS EM SEU ESTADO DE SONHO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


QUANDO NOS ENCONTRAMOS 
EM SEU ESTADO DE SONHO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estivemos nos conectando com muitos de vocês enquanto estão dormindo, e temos coletado informações suas, bem como as perspectivas que mantém sobre o que é mais necessário aí no planeta Terra.

Estamos felizes em informar que, a grande maioria de vocês, está ciente da necessidade de mais compaixão na consciência humana.

Vocês viveram vidas o suficiente para ver quando alguém não está oferecendo a compaixão necessária para se centrar no coração, e vocês estão cansados de testemunhar o que acontece quando uma pessoa está tão desconectada do seu centro emocional.

E assim, ouvimos os pedidos de muitos de vocês pedindo algo que forçará as pessoas a ter uma perspectiva mais centrada no coração e a tratar os outros como gostariam de ser tratados, mas não podemos fazer isso.

Não queremos roubar ninguém de suas experiências de crescimento. O que oferecemos são convites, e esses convites, destinam-se a atrair pessoas que estão prontas para serem mais compassivas e mais centradas no coração, porque vocês que estão acordados pode mudar o equilíbrio balança. Vocês podem ter tanta compaixão e Amor Incondicional em seus corações que todo o coletivo humano se beneficiará.

Vocês podem ser a equipe de terra de seres como nós, e manter esse espaço para seus companheiros humanos. Vocês podem ajudar a trazer paz e harmonia na Terra, exemplificando o que vocês querem ver mais nos outros.

Quando vocês veem os sociopatas agindo livremente e fazendo todo tipo de coisas horríveis, o desejo de vocês é simplesmente impedir que essa pessoa tenha acesso sobre outras pessoas, suas possíveis vítimas. Portanto, essa pessoa precisa ser encarcerada ou, em casos extremos, condenada à morte, para que certas pessoas se sintam melhor com o que testemunharam.

Mas vocês não podem esquecer a existência desses indivíduos, como se eles tivessem sido apagados da sociedade. Outros irão aparecer até que um número suficiente de vocês se reúnam e mantenham essa compaixão por alguém que não merece isso.

Vocês foram os que acordaram a ponto de receber uma mensagem como esta e dizer: ‘Sim! Esse sou eu. Sinto que isso faz parte da minha missão na Terra'.

E assim, vocês recebem nossos convites para atualizações nos seus chacras do coração. Vocês recebem nossos downloads e ativações e se tornam ainda mais compassivos, ainda mais centrados no coração, e mostram ainda mais empatia por todos, independentemente do que eles fizeram ou ainda fazem.

E vocês vão ajudar a mudar a consciência do coletivo humano. Vocês estão fazendo isso, e cada vez mais vocês acordam todos os dias e percebem que a única solução para os problemas do mundo é o Amor.

E quando vocês são Amor, naturalmente sentem compaixão.

Vocês naturalmente simpatizam e desejam ajudar os outros a se curarem, em vez de apenas tentar mantê-los afastados, muito longe do resto de vocês.

E é dessa abordagem para o avanço da humanidade que somos grandes defensores.

Então, quando vocês se conectam conosco e sentem as energias que estamos emitindo, vocês a trazem de volta à Terra quadridimensional, e ajudam muitos com sua presença, sua intenção e a compaixão que vocês tão facilmente acessam dentro de si mesmos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: