terça-feira, 8 de outubro de 2019

Teri Wade: TAMBORES DA GUERRA...

 
TAMBORES DA GUERRA...
por Teri Wade
29/08/2019

Antes do meu "incidente na mercearia" que tive em 2012, se alguém me perguntasse onde era a minha casa, eu teria dito, é aqui mesmo a minha casa, na cidade em que eu moro, neste planeta, mas o que eu estava prestes a descobrir, é que não eu não poderia estar mais longe da verdade. Viver aqui, na Terra, é apenas temporário.

Sentir-se em casa vem de dentro, e muitos de vocês já experimentaram esta sensação de casa, fora deste véu, e não há nada como isso.

Na história da raça humana todos têm sido bastante nômades, sempre à procura de lugares para sobreviver, buscando os recursos para proporcionar às nossas famílias.

A raça humana tem sofrido nas mãos de uma hierarquia que é de fora de nosso mundo, e com vários líderes dessa hierarquia que sempre estão tentando nos controlar. Essa hierarquia de fora do nosso mundo nos influenciou a ponto de nos dizer quem somos, quem precisamos ser e de onde somos, etc., e agora estamos começando a questionar essas informações.

É-nos dito que temos uma certa nacionalidade, religião, cultura, raça, e que devemos adotar isso como um meio da nossa existência. E nunca questionar nada disso! Mas, agora estamos a vencer os tambores ds guerra...

O fato de um pequeno grupo de influência de fora de nosso mundo poder controlar e manipular uma população global, chegou à vanguarda de muitas pessoas ao redor do nosso planeta, e isso mudou tudo. A revelação do que vem a acontecer neste planeta destaca a necessidade de uma mudança global na forma como vivemos as nossas vidas. A humanidade está acordando!

Aqueles que estão a prestar atenção, podem claramente ver as formas destrutivas dos políticos, das corporações gigantes, da doutrinação através do sistema de educação, da escravidão através da dívida e do engano debilitante espiritual das Igrejas. Estes governantes de fora do nosso mundo estão a perder o controle deste império.

Eles produzem falsos medos, e usam vários tipos de táticas de manipulação para obter aprovação e aceitação. Uma enorme ferramenta da manipulação é a principal mídia de stream... a MSM.

Só conhecemos a existência de viver numa sociedade baseada no medo, e esta é a mudança que estamos fazendo rumo a um mundo mais tranquilo, harmonioso e compassivo. Isso tudo tem a ver com a mudança das frequências, uma maior frequência de existência, uma maior frequência de Luz.

Os tambores da guerra estão a soar e a ficar mais altas a cada minuto. No nosso passado, a humanidade andava aleatoriamente sem rumo, à espera de ser dito o que vem a seguir, esse era o nosso destino, que já não é mais o caso. Estamos conscientes agora, e este pequeno grupo invisível não nos diz mais em que direção seguir.

Temos que lembrar que aqueles que estão no poder criaram este sistema para proteger os seus interesses, não os nossos, e quem falar algo contra esta situação é considerado perigoso e, muitas vezes, silenciado, preso ou morto.

Eles escreveram leis que ditam o que o homem comum deve ser, assim como a religião tem o seu próprio livro de regras também. É tudo sobre o controle da mente, e nós, como espécie, somos muito mais inteligentes do que isso, e muitos estão descobrindo isso.

Este grupo de governantes de fora do nosso mundo prefere eliminar cada um de nós e destruir todo este planeta, do que desistir e devolver o poder à humanidade! A grande maioria das pessoas estão completamente alheias do incrível perigo que vivemos, e não sabem contra o que realmente estamos a lutar. Mas, estes governantes de fora do nosso mundo estão perdendo sua clareza cerebral Reptiliana... estão com sua visão nublada.

Estamos aqui por um propósito, e não é para servir aqueles que nos olham como gados. Estamos aqui para nos amar e respeitar uns aos outros e este planeta e tudo nele.

Muitos da população humana vivem com medo, se contentando em viver como sempre viveu no passado, e essa atitude só significa uma coisa... que a história se repitará.

Aqueles de vocês que estão acordados, estão mudando a consciência deste planeta, e quanto mais falamos, mais a nossa consciência se expande, o que significa que vamos ver a resistência chutar e gritar pra caramba... Deixe-os!

O Amor sempre sufoca medo, e sempre sufocará.

Por trás das cenas, atualmente está sendo jogado no palco mundial uma direção para a humanidade e a progressão deste planeta.

O medo está rendendo-se ao Amor, e não poderia ser de outra maneira, devido a estas frequências mais altas... nada pode parar o que está por vir.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: