terça-feira, 8 de outubro de 2019

VOCÊS SÃO OS HERÓIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VOCÊS SÃO OS HERÓIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito consistentes na oferta de nossos louvores à humanidade, e não estamos sozinhos em ver todos vocês como magistrais e como estão se saindo muito melhor do que pensam que estão fazendo.

Existem muitos outros conselhos, coletivos e federações com os quais nos conectamos, e o sentimento é unânime de que vocês estão lidando muito bem com a situação em que estão na Terra. Mas queremos que vocês sejam os que se reconhecem e aos outros, porque é muito mais valioso quando é proveniente de dentro ou de outro ser humano que sente que também está lutando. Claro, vocês não estão lutando.

Vocês chegaram muito longe. Vocês já mudaram para a quarta dimensão, e estão no caminho de mudar para a quinta. Agora, é muito importante que reconheçam que isso foi estabelecido para todos vocês enfrentarem enormes desafios, porque queriam ver quanto poder, quanta sabedoria e quanto Amor Incondicional vocês poderiam invocar para superar esta colina final para a 5-D. Os desafios que vocês enfrentam são os que vocês colocam lá, mas também há vilões, desempenhando muito bem esse papel, para dar a impressão de que eles são os responsáveis ​​pelo atual conjunto de circunstâncias que vocês têm no seu mundo.

Vocês pediram que eles fizessem esses papéis porque queriam vilões que fizessem coisas tão ruins que seriam necessárias uma enorme quantidade de Amor Incondicional para ajudar a curar toda essas situações.

Vocês também queriam vilões que tentariam desempoderá-los a tal ponto que precisaria procurar seu verdadeiro poder, e queriam vilões que tentariam emburrecê-los de todas as maneiras que eles pudessem para que vocês fossem capazes de buscar a sabedoria que estava além de qualquer coisa que vocês poderiam ter imaginado apenas com sua mente física.

Veja bem, todo mundo está desempenhando seu papel perfeitamente bem, e vocês não podem julgar o desempenho da humanidade pela forma que a maioria de vocês está sendo tratada pelos vilões. O que vocês podem fazer, é ver que vocês estão em uma produção massiva com seus amigos, amigos que vocês reconhecerão algum dia, por trás daquelas máscaras feias que eles usam.

E você são os heróis. Vocês são aqueles que encontrarão essa força e essa paz, essa determinação dentro de si mesmos para crescerem, e se elevarem, e se tornarem os seres que agora vocês estão destinados a se tornar.

O fato de nem todos de vocês terem desistido dessa produção fala muito.

O fato de nem todos de vocês terem ficado loucos também fala muito.

O fato de todos vocês ainda estarem aí, apegados ao conhecimento de que são Seres da Energia da Fonte, capazes de fazer qualquer coisa, é a razão por que nós, e outros como nós, temos tecido tantos elogios ao coletivo humano.

Vocês estão fazendo tudo, vocês têm feito e continuarão a fazê-lo.

Vocês continuarão escolhendo o Amor, porque é de sua verdadeira natureza fazê-lo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: