segunda-feira, 8 de abril de 2019

A MUDANÇA ENERGÉTICA DA TERRA É UMA REFLEXÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A MUDANÇA ENERGÉTICA
DA TERRA É UMA REFLEXÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É com muito prazer que anunciamos que houve uma mudança no campo energético da sua Terra e que vocês estão entrando em frequências mais altas por causa disso.

A Terra está obviamente mudando com vocês. Ela está liderando a mudança, de fato, e vocês estão seguindo nas costas dela, a medida em que ela muda.

Vocês precisam pensar em sua Terra como um ser coletivo, e não como um planeta, e precisam vê-la como um representante da consciência coletiva da humanidade e dos reinos animais, vegetais e minerais.

Então, quando ela experimenta uma mudança em seu campo eletromagnético, é porque ela está refletindo de volta para você o progresso que vocês estão fazendo.

Quando vocês se conectam com as dimensões superiores e outros sistemas estelares, e trazem essa energia para dentro de si mesmos, vocês mudam a consciência coletiva. E, claro, disponibilizam essa energia para o planeta Terra e para todos os seus habitantes.

Portanto, é porque você despertou seu interesse em outros seres que essa mudança no campo eletromagnético da Terra ocorreu. Todos esses eventos foram planejados, até certo ponto, antes que vocês encarnassem nesta vida.

No entanto, sempre houve na frente de vocês a escolha do medo. Poderiam ter temido o progresso. Poderiam ter medo de alcançar os seres e coletivos como nós. Poderiam ter adotado uma postura mais segura e adotados as crenças de seus pais e avós. Poderiam ter ficado com as velhas religiões que lhes pareciam testadas pelo tempo.

Mas vocês escolheram seguir com o que parecia certo, e agora, vocês estão aqui. Vocês estão ancorados nessas energias. Vocês estão fazendo a diferença, e todos na galáxia estão percebendo.

Nós não somos os únicos. Então, quanto mais vocês se conectarem agora com a Mãe Terra, mais fácil será para sentirem a progressão que está ocorrendo, e quanto mais entrarem para sentir o seu DNA extraterrestre se tornando on-line, mais terão essa confirmação.

O que vocês estão se tornando é o seu verdadeiro eu. Vocês estão se tornando seus Eu Superiores, e seus Eu Superiores engloba todas essas versões de vocês de outros sistemas estelares, vidas e dimensões.

Essa progressão, é claro, continuará, pois sabemos que encorajar transmissões como essa ajudam vocês a saber que estão no caminho certo.

Confiem em seus sentimentos.

Confiem em seus desejos, e saibam que vocês estão fazendo progressos tão grandes que não podemos deixar de estar na plateia, aplaudindo e parabenizando vocês pelo quão longe vocês chegaram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: