segunda-feira, 8 de abril de 2019

P'taah: PLANO MESTRE DE VIDA

Plano Mestre de Vida
Mensagem de P'taah –
Através de Jani King
De março a abril de 2019

Questionador: P'taah, anos atrás minha vida foi salva pela intervenção de um anjo e, desde, então isso realmente tem me incomodado. Eu tenho sido muito grato por ter sido salvo, acredite em mim, mas eu também me pergunto: "Por que eu? Por que não fui assassinado ao invés dessa querida menina de dez anos?" Por que algumas pessoas são salvas e outras não?

P'taah: De certa forma, você pode dizer que, quando você nasce em qualquer encarnação, surge com o que pode se chamar de um "Plano Mestre de Vida ".

Agora, dentro dos parâmetros deste Plano Mestre de Vida, você tem liberdade de escolhas. Algumas pessoas escolheram antes do nascimento que desejavam experimentar apenas uma curta vida infantil ou uma infância. Algumas pessoas desejam passar por essa ou aquela experiência - de dar à luz, de não dar à luz, de estar neste tipo de vida ou nesse outro tipo de vida. E, de fato, não há julgamento sobre o tipo de vida que você cria.

E você se lembra de criar absolutamente tudo - ou de co-criar, deveríamos dizer.

Então, onde você invoca aquilo que é chamado de anjo - bem, o anjo é simplesmente parte da maior parte do seu próprio ser, porque ele não está separado de você - e quando aquela pessoa que era uma criança termina essa encarnação, na infância, é porque de certa forma isto foi de sua escolha.

Questionador: (silenciosamente) sim.

P'taah: Agora, há também no nível da alma um desejo por parte da maioria das humanidade de entrar em uma gama mais ampla de experiências neste momento do Agora. Para entrar em uma transformação, para ser acelerado no que é chamado de mudança transformacional de todo o seu plano de realidade.

Assim é que mais e mais pessoas estão sendo abertas para o que são chamadas de realidades desconhecidas ou realidades não-físicas ou não-materiais, e podem permitir que as coisas apareçam, que é aquela conexão com o que é chamado de guia ou anjo.

Questionador: Uh huh Uh huh.

P'taah: Você entende?

Questionador: Sim, eu entendo.

P'taah: No entanto, lembre-se que você, que cada um de vocês, existem em todas as dimensões da realidade simultaneamente. Isso não só é você nesta experiência chamada existência humana de terceira dimensão, mas você também está existindo em outros períodos de tempo. Você está existindo em outras civilizações muito além deste planeta. Você também está existindo em frequências dimensionais até o Vazio da Criação em si.

Questionador: Eu ouço essas palavras, P'taah, e certamente me deparei com essa filosofia antes, mas é muito difícil para meu cérebro esquerdo muito linear entender isso.

Jani e eu estávamos conversando sobre o que ela havia experimentado em virtude dela voltar a si depois de canalizar, e pensei ter ouvido ela dizer algo que as pessoas que estavam lá, ouvindo, disseram que você não disse. E então, o que ela estava experimentando, como você está dizendo, é uma experiência simultânea em outro lugar, no que nós poderíamos dizer, em um tempo diferente. Mas desde que tudo está acontecendo, tudo ao mesmo tempo, apenas machuca seu cérebro quando você é um terráqueo, P'taah! (Jill ri)

P'taah: Oh, amado, você sabe que é muito afortunado, pois você de fato não tem que envolver sua mente com isso! (Risos) No entanto, é vantajoso para você, pelo menos em parte, considerar isso como um conceito intelectual, porque você não pode compreendê-lo na totalidade da consciência.

Questionador: Sim

P'taah: Você sabe, a maior parte de você não tem dificuldade alguma em compreender isso.

Questionador: claro.

P'taah: E se a maioria de vocês, se permitirem apenas que esse pensamento se situe, descobrirão que há alguma dificuldade. É quando você tenta colocá-lo dentro de uma caixa, o que é difícil.

Questionador: Sim, sim Então você tem que dar um passo atrás e deixar que borbulhe, meio que percorrer.

P'taah: De fato. É comparado ao que é chamado de foco suave, em que você pode considerar uma pessoa ou uma árvore ou flor, e através deste foco suave você pode ver o campo áurico, campo energético, enquanto que, se você estiver olhando diretamente com um foco duro, você não poderá ver a tudo - para a maioria das pessoas, claro.

Questionador: Sim, sim

P'taah: Claro, há muitas pessoas que podem ver de qualquer maneira.

Questionador: Sim, ... isso é uma ótima analogia. Boa. Boa.

Você me deu as respostas que eu tinha pensado de mim mesmo, que não era nada que eu tinha me inscrito, e então eu sempre ri e disse: "O que eu me inscrevi para isso que eu não conheço?" Porque você diz que qualquer coisa pode ser mudada, a qualquer momento, e por isso tem que ser mudada durante o seu estado de sonho? É quando você mudaria seu jogo?

P'taah: Ah sim! Muitas vezes, é claro, em seu estado de sonho, você está indo ter muitas viagens e aventuras maravilhosas. E de fato você tem muitas pessoas com quem sua única comunicação é no tempo do sonho.

Questionador: Uh Huh!

P'taah: E nesse tempo de sonho é essa realidade, que é o sonho.

Questionador: Certo Qual é provavelmente mais a verdade, não é? (Risos)

P'taah: De fato, amado.

Questionador: Sim! Obrigado P'taah!


Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
 
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: