terça-feira, 9 de abril de 2019

Arcanjo Gabriel: PRÓXIMO ESTÁGIO DE SUA ENCARNAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/04/2019
Através de Shelley Young

A medida em que você entra no estágio seguinte de sua encarnações como co-criador capacitado, navegando em seu caminho através de seu estado de ‘ser’ e o que lhe traria alegria, pode inicialmente ser difícil escolher o que gostaria de experimentar, porque você está trabalhando em energias vastamente expandidas que contêm tantos potenciais e possibilidades.

Isso é muito parecido com uma criança pequena entrando em uma enorme loja de brinquedos pela primeira vez. No início, ela fica impressionada com a vastidão de tudo, e só acaba ficando de pé, na porta, olhando fixamente para tudo.

Depois de alguns momentos, ela assimilará seu novo ambiente e estará pronta para explorar com entusiasmo e aberta expectativa.

Ela não sabe o que quer, porque ainda não explorou a loja, mas pode saber que adora bonecas, então gravita naturalmente nessa seção.

A partir daí ela pode escolher a que seria melhor para ela, a partir de uma variedade de opções que ela nem sabia que existiam, abraçando sua expansão com alegria e admiração.

O mesmo acontece com você nessas novas energias expandidas.

Explore. Procure a essência do que você ama, e esteja disposto a se surpreender com as novas maneiras que tudo pode se mostrar para você, de formas que você nunca tinha imaginado antes.

Permita que seu coração e sua alegria liderem o caminho, e saiba que é absolutamente seguro você se entregar à experiência completa de tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: