segunda-feira, 1 de abril de 2019

CONSCIÊNCIA e SENSIBILIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONSCIÊNCIA e SENSIBILIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a apreciar o nível de consciência que sentimos dentro daqueles que estão despertos.

Esse estado de consciência é devido, em grande parte, ao estado atual de sensibilidade de todos vocês, e não devido a busca por conhecimento.

Quando vocês estão sensíveis, vocês ‘pegam’ as coisas. Vocês podem farejar a verdade, porque podem sentir como uma pessoa está vibrando, e essa sensibilidade aumentará agora por causa das energias móveis mais rápidas, e porque todos vocês têm pedido ainda maior consciência daquela que vocês já têm.

Quando olham para o mundo, como ele é agora, seria muito fácil para vocês seguirem por um caminho pessimista, caso olhassem apenas para os fatos, palavras e ações de uma minoria de indivíduos.

Mas se ao invés disso vocês fossem usar essa sensibilidade para sentir a verdade de que a humanidade está progredindo, então vocês seriam muito mais otimistas.

Podemos sentir que mais e mais de vocês estão se distanciando das notícias e até das mídias sociais, e se sintonizando mais em si mesmos e na Mãe Natureza e na Mãe Terra.

Podemos dizer que nossas mensagens têm chegado em ‘casa’ para muitos de vocês. Elas lhes dão a confirmação de que estão no caminho certo, e que é importante olhar para dentro e se conectar mais com tudo o que está disponível para todos vocês.

Haverá também mais informações sendo divulgadas, e pessoas diferentes tomarão lados diferentes com base no estado atual de suas crenças.

Vocês não verão muitas pessoas mudando de ideia, porque o primeiro passo para mudar a mente é mudar as vibrações dessas pessoas.

E se uma pessoa não está sensível o suficiente para sequer saber o que está vibrando, ela continuará a estar naquele reino mental de fatos e números.

Vocês são aqueles com quem estamos contando para serem diferentes, para terem uma abordagem diferente da vida e da visão do mundo.

Nós também sabemos que vocês vão conseguir, porque foi para isso que vocês se inscreveram. Vocês se inscreveram para serem o caminho, os portadores da luz.

Vocês vieram aqui para a Terra neste momento para serem os pioneiros e buscar a verdade com letras Capitais (maiúsculas). A única verdade a que vocês podem sempre se agarrar é a que vocês são Seres de Energia da Fonte vivendo uma experiência sobre a Terra.

Todo o mais representam apenas as suas criações, e vocês criaram tudo por diversão.

Lembrem-se disso da próxima vez que as pessoas ao redor ficarem muito sérias e tentarem arrastar vocês para uma conversa séria sobre algo que vocês sabem que é apenas uma ilusão. Lembrem-se de usar sua sensibilidade para determinar se vocês realmente precisam manter uma conversa com essa pessoa em primeiro lugar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: