segunda-feira, 1 de abril de 2019

Mensagem de SaLuSa, de Sírius - 20/03/2019


A Terra continua envolta em névoas sinistras e sombrias, e as forças das trevas continuam sua dança macabra impondo seu ritmo doentio de passos ritmos e sincronizados de atos e ações que aumentam a pobreza e a miséria, sem qualquer sentimento de pena ou de fraternidade, envolvendo as mentes e almas em um processo obsessivo onde o ódio, o rancor e a intolerância é o diapasão dando o tom da maldade.

Esta é a visão do que acontece em seu mundo hoje. Entretanto, é preciso que aqueles despertos entendam e saibam, um pouco mais sobre o que acontece nos bastidores da humanidade, nos bastidores das trevas e também da Luz.

Sua sociedade tem sido mantida e controlada à séculos por algumas famílias muito poderosas que controlam o dinheiro, as empresas e os governos. Eles agem nas sombras, sempre longe da vista das pessoas. Essas famílias têm tanto poder que todos os principais líderes políticos, empresariais, educacionais e culturais são meros fantoches postos e mantidos nessas posições por eles.

Não pensem que esta é uma teoria da conspiração, longe disso. É quase impossível se rastrear as teias e vínculos econômicos e de poder que essas famílias tem sobre tudo.

Os principais políticos têm compromissos com essas famílias, verdadeiros pactos de sangue, onde a eles são dadas as condições que viabilizam sua ascensão e prestígio, e a consequente assumpção das posições de poder político, onde se perpetuam por décadas. Em contrapartida, esses políticos manipulam as leis e ações dos governos para beneficiar seus padrinhos secretos, mesmo que isso leve a sérios prejuízos ao povo.

Com os líderes empresariais, educacionais, sociais e com os barões da imprensa acontece a mesma coisa. Essas famílias abrem os caminhos para a ascensão destes líderes, e a troca perversa se repete.

Praticamente, o grosso do dinheiro flui sempre na direção destas famílias, os líderes se mantém cada vez mais ricos, e o povo, como sempre, apenas sobrevivendo com migalhas.

Esta dança sinistra tem se repetido à séculos, e essas famílias e líderes vem se substituindo encarnando repetidamente ao longo dos séculos. Por isso tamanha afinidade. Por isso tamanha lealdade e sinistro sincronismo.

Ao mesmo tempo, as forças da Luz, tem estimulado o povo em geral, os sobreviventes e vítimas, a tirarem lições importantes para o progresso pessoal, e consequentemente, o progresso coletivo.

Enquanto ao longo dos séculos as trevas têm sugado o povo, a Luz tem estimulado o aprendizado humilde que leva a elevação individual.

E hoje, passados séculos desta dança sinistra, as trevas continuam exatamente iguais ao que eram séculos atrás. E aqueles explorados não, eles aprenderam, cresceram e expandiram sua compreensão humanística do mundo.

Novamente, hoje, a humanidade está a ponto de se elevar para uma nova dimensão, tamanho progresso feito nestes séculos de exploração.

Esta a razão das forças das trevas estarem se utilizando hoje de tanta violência, agressividade e maldade em escala planetária, afligindo a tudo e a todos. Eles sabem que suas vítimas vão se elevar, por merecimento, e sabem que não haverá mais lugar para eles no planeta Terra.

A violência, a agressividade e a maldade leva a humanidade a ficar paralisada com medo e ansiedade. E o medo, rebaixa as energias individuais, retardando o desfecho da ascensão planetária e o consequente expurgo do mal desde maravilhoso planeta azul.

Esta é a visão geral do que acontece na Terra hoje.

Mas, saibam vocês, que a humanidade está cansada de sofrimento, e mesmo momentaneamente paralisada, ela começa a lentos passos a se mover novamente, para longe do medo, de volta de novo rumo a Luz, que é o destino da humanidade e do planeta Terra.

Apenas confiem. Não tenham medo. Não deem poder as trevas. Deixem as trevas se consumirem a si mesmas. Enquanto as trevas de auto-consomem....Brilhem individualmente suas maravilhosas e divinas Luzes de Amor e Paz.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, vendo com gratidão em meu coração a força e a determinação desta raça de amorosos humanos que habitam o Planeta Terra.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
20/03/2019

Fonte: Blog Mestres Ascencionados
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: