sábado, 6 de abril de 2019

O Conselho: A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE.

A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE.
O Conselho, por Ronald Head
13/03/2019

Recebemos uma pergunta sobre uma declaração feita pela energia do Criador durante uma sessão de hipnose profunda de nosso canal e conduzida por Suzanne Spooner. Tenha em mente ao ler isso que, embora a questão seja específica, ela envolve a evolução da humanidade em sua próxima iteração e, portanto, a resposta será facilmente aplicada a muitas de suas condições atuais.

“Na última sessão de Falar com Si Mesmo, o Criador falou sobre o modo como muitas pessoas lidaram com relacionamentos que não são amorosos com outras pessoas, às vezes aprendendo lições, outras vezes ensinando uma lição. O Criador concluiu dizendo que isso não será algo que precisamos experimentar por muito mais tempo. O Conselho pode explicar mais?

Mais uma vez, chamamos sua atenção para as diferenças entre sua compreensão sequencial de “muito mais tempo” - significando um pequeno número de dias, semanas, meses, etc. - e nossa compreensão, que colocaria em uma perspectiva de um número de mudanças relativas. para a eternidade do seu 'passado' e 'futuro'. Poderíamos ter dito que você tem relativamente poucas mudanças necessárias para passar antes que você perceba mudanças abrangentes e significativas em si mesmo e, portanto, no seu ambiente.

Muitas coisas que você atualmente vê como um ensinamento, como um aprendizado, como tendo sido colocado sobre você, ou como tendo atraído sobre si mesmo, muitas coisas que você 'persiste', serão vistas de novas formas por você, e se tornarão agradáveis ​​e desejáveis.

Isto é, obviamente, difícil de aceitar. Mas entenda, por favor, que todo o seu conceito de si mesmo e do seu propósito está prestes a sofrer uma mudança que você simplesmente não tem as ferramentas para imaginar.

Se você fosse voltar através de todas as declarações que fizemos, através deste e de outros canais, e simplesmente as aceitasse como fato, então você poderia começar a entender.

Já vimos muitas vezes, em muitos aspectos, o que você é e o que você sabe sobre si mesmo quando aceita isso, mas ainda não é capaz de aceitar.

Você carrega uma quantidade de bagagem que aceitou como sendo verdadeira.

Você está começando a questionar essas "verdades" e está descartando aquelas que você acha que foram enganosas, temendo criar, ou pretendendo controlar, à medida que você se aproxima cada vez mais da próxima grande compreensão de si mesmo.

A você está sendo mostrado, em seus sonhos à noite, em suas meditações, até mesmo nas mudanças ao seu redor, o que é possível.

Se você não vê, você pode não estar procurando por isso ainda, ou você pode não estar aceitando.

As coisas que você considera como impossíveis não vão se parecer "reais". Mas a realidade neste momento, é que você está mostrando o que é possível, ou você está cada vez mais sendo colocado em posições para observar o que é possível.

Quando você se pegar pensando 'eu não posso', e 'eu não devo ', pergunte a si mesmo: 'Por que eu não posso?' e 'Por que eu não devo?' ou 'Quem disse isso?', 'Por que eles dizem isso?', 'Eu aceito isso?', 'E se eu aceitar, por quê faria isso?'

Quando você se perguntar essas coisas, quando tomar essas decisões conscientemente, quaisquer que sejam suas decisões, você terá recuperado seu poder pessoal. Esta é uma experiência muito esclarecedora, como você verá.

Todos estão familiarizados com a ideia de se mudar para um nível mais alto em suas escolas. O que está acontecendo agora é que você já teve o suficiente disso, e agora está se aproximando do tempo para ir se graduar em uma instituição superior. A universidade ainda pode estar a certa distância, mas você está saindo da escola primária.

Obrigado por sua pergunta.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: