sábado, 6 de abril de 2019

Saul: VOCÊ ENCONTRA PAZ E AUTO-ACEITAÇÃO A MEDIDA QUE O AMOR QUE VOCÊ É SURGE EM SUA CONSCIÊNCIA.

VOCÊ ENCONTRA PAZ E AUTO-ACEITAÇÃO
A MEDIDA QUE O AMOR QUE VOCÊ É SURGE EM SUA CONSCIÊNCIA.
Saul
por John Smallman
17/03/2019

A taxa de mudança que está ocorrendo em todo o mundo em atitudes e comportamentos humanos é realmente surpreendente, e é extremamente edificante e inspiradora de se observar.

Na verdade, é muito mais do que maravilhoso, à medida que mais e mais de vocês se tornam conscientes de que o Amor é a única energia significativa com a qual vocês se engajam enquanto perseguem qualquer coisa que estejam pensando, dizendo ou fazendo, durante suas atividades humanas diárias.

O efeito que você - e seus números são VASTOS – e aqueles que consistentemente e diariamente estabelecem a intenção de ser apenas amorosos, o que quer que surja, será fantástico.

Antes que encarnassem, vocês sabiam que poderiam fazer isso, mas não sabiam se o fariam, porque o estado de amnésia em que vocês escorregam ao se encarnarem como humanos é como estarem encarcerados em uma prisão altamente fortificada, ou em uma instituição correcional, que bloqueia totalmente todas as informações externas que possam ser de interesse ou de uso para vocês.

Vocês sabiam que este seria o caso, mas também sabiam que tinham um enorme poder disponível se pudessem se lembrar de como acessá-lo.

E muitos de vocês já se lembraram! Não há nada físico que precisem fazer. As paredes, véus, escudos ou persianas que experimentam como limitações à sua capacidade de conhecer ou conceber novas ideias e possibilidades irão apenas se dissolver, dissipar e desmontar, à medida que permitem que sua consciência expanda seu estado de despertar.

É apenas o caso de abrir completamente os seus corações à Unicidade, ao seu estado natural de consciência, no qual o conhecimento ou informação flui livremente para a sua consciência como conhecimento intuitivo ou orientação, precisamente quando você precisa ou pode usá-lo para o bem maior de todos.

O Amor sempre serve ao bem maior, então quando estabelecem e mantém a intenção de serem apenas amorosos com o que quer que surja, vocês estão efetivamente oferecendo seu serviço do modo que seja totalmente certo para vocês.

Embora todos sejam Um, cada um de vocês, enquanto em forma humana, operam de uma maneira que é individualmente perfeita para si mesmos, o que fornece, no momento, precisamente o que é exigido no ambiente físico em que vocês estão presentes.

Vocês estão todos, cada ser humano, precisamente onde devem estar em qualquer momento, porque foi assim que vocês planejaram suas vidas, com a orientação da Divina Sabedoria, antes de encarnarem. No estado de amnésia, esse é um aspecto importante da sua condição humana, que é muito difícil para vocês conceberem, acreditarem ou entenderem.

Seus egos querem acreditar, e querem que vocês acreditem, que vocês são seres pequenos e insignificantes em um ambiente do tamanho enorme que é, e os mantém totalmente inconscientes de si mesmos, e que vocês nunca serão capazes de entender, e muito menos se sentirem seguros.

Como seus corpos podem ser facilmente feridos ou danificados, seus egos em sua maior parte os convenceram, e a si mesmos, que é assim que as coisas são, e que vocês devem sempre agir com grande cautela para garantir a sobrevivência das vidas humanas muito curtas que seus corpos são capazes de suportar.

Todos vocês estão cientes de que a vida como um ser humano é extremamente curta em relação ao período de tempo em que o universo existe, e isso, devido a um fluxo quase constante de informações de seus egos sobre o assunto, o que tende a os levar à crença de que vocês têm, individualmente, praticamente nenhum significado no esquema mais grandioso das coisas - se de fato existe até mesmo um esquema maior das coisas!

Seus egos querem ser ouvidos constantemente, e farão qualquer coisa em seu poder para prender sua atenção e direcionar suas atitudes, opiniões e comportamentos.

A maioria de vocês acredita que seus egos são absolutamente essenciais para o seu bem-estar, porque eles estão sempre alertas para registrar a expressão do menor indício de um julgamento negativo ou de uma opinião ofensiva de vocês feita por qualquer pessoa que esteja em sua vizinhança imediata.

E se vocês estão sozinhos, então eles enchem suas mentes com memórias de mágoas ou ofensas do passado que vocês já experimentaram, mesmo de décadas atrás! Ou eles oferecem ideias e pensamentos sobre possíveis desastres futuros que podem acontecer com vocês.

E, é claro, são seus egos que os preenchem com a sensação de que vocês precisam de gratificação instantânea de tudo que “seus corações desejam” - mas é claro que, não são seus corações que têm esses desejos, são seus egos.

A maioria de vocês está bem ciente da grande variedade de problemas que seus egos podem inventar instantaneamente para obter sua atenção imediata, os quais, na verdade, têm muito pouca validade, já que é pouco provável que vocês experimentem qualquer um deles.

No entanto, vocês aceitam isso como sendo uma das condições de viver em corpos humanos facilmente danificados, e todos vocês tiveram experiências em que sua contribuição foi inestimável. No entanto, vocês prefeririam, principalmente se pudessem, responder menos instantaneamente a eles, menos inclinados a responder às suas solicitações com reações instintivas, as quais vocês mais tarde se arrependem. Seus egos são parte de seu Eu real, verdadeiro ou superior, mas eles se esqueceram totalmente disso, e eles também são a parte de você que experimenta o sentimento de separação da Fonte e, portanto, são separados de você. Essa experiência, embora irreal, é aterrorizante.

Existe apenas Deus, a Fonte, o Amor, o campo de energia eterna no qual TUDO existe, toda a criação, está contida em um abraço amoroso infinito e eterno. Até imaginar que não estar nessa Presença é absolutamente aterrorizante, porque não há absolutamente nenhum outro lugar e, portanto, isso seria um estado de não-ser, um estado no qual sua vida teria terminado - eternamente!

É muito difícil para vocês imaginarem o terror que isso inspira profundamente dentro de si mesmos, porque parece que vocês aceitaram principalmente que, como humanos, vocês vivem vidas de duração muito curta, que terminam naturalmente e normalmente na morte de seu corpo humano. E se vocês não acreditam que a vida é eterna e, portanto, acreditam que uma vida física como um ser humano é tudo que vocês obtém, vocês bloqueiam de sua consciência essa verdade inaceitável e imutável - a inevitabilidade de sua morte humana. Consequentemente, eles vivem com a aparente realidade de sua própria morte pessoal negada pelo maior tempo possível.

Vocês vivem suas vidas do dia a dia, suportando o trabalho penoso que a vida geralmente envolve, esperando por algo melhor e mais agradável no futuro, como férias, ou um novo e melhor relacionamento. Seus egos, no entanto, vivem com medo quase constante de muitos tipos diferentes de eventos desagradáveis ​​ou dolorosos que podem ocorrer, que eles usam para esconder quaisquer pensamentos de morte, que eles preferem evitar pensar.

MAS, o que você está realmente esperando é despertar do sonho ou do pesadelo em que sua vida como humano parece ser a única vida que você jamais terá. Profundamente dentro de si mesmos reside o conhecimento absoluto de que vocês são de fato seres divinos. No entanto, devido às severas limitações que o corpo humano impõe a vocês, esse conhecimento é extremamente difícil para vocês acessarem.

Está acessível se vocês se permitirem ter o tempo de silêncio essencial na reflexão, contemplação ou meditação, o que reduz massivamente o ruído das distrações com as quais seus egos estão constantemente apresentando a vocês.

Neste tempo de silêncio, à medida que mais e mais de vocês que escolhem gastar tempo desta maneira, vocês agora estão percebendo, que vocês encontram a paz e a auto-aceitação como o Amor que vocês são gerado em suas consciências.

Quando isso acontece, seus medos caem porque, naquele espaço silencioso, o fato de vocês saberem que são Um com Deus, a Fonte, o Tudo O Que É, não pode mais ser escondido ou negado, porque o poder absoluto desse conhecimento dissolve as limitações de sua condição humana. Esse é o estado de iluminação que tantos buscam conscientemente, enquanto, na verdade, todos buscam isso, embora permaneçam inconscientes.

Todas as tentativas ou esforços por algo mais na vida, algo muito, muito mais, embora principalmente orientados pelo ego, provêm daquela voz ainda pequena, a Voz do Espírito Santo, chamando-os a despertar. O ego ouve e pensa que algo de natureza física atraente para os seus sentidos humanos é o que é necessário. Identifica totalmente erroneamente a Fonte da qual esse anseio surge. E, como todos sabem, algumas das delícias ou prazeres que você desfruta como um ser humano, são apenas distrações temporárias que momentaneamente proporcionam satisfação, deixando-o perdido e desapontado quando elas inevitavelmente desaparecem.

Deus, Amor, Fonte, a Unicidade de Ser eternamente na Presença Divina, é o que todos vocês buscam, e o modo como o Lar desse estado sempre esteve à sua disposição. Agora, finalmente, à medida que o processo de despertar coletivo avança, mais e mais de vocês estão se tornando conscientes de que é Isto o que vocês procuram. E agora vocês estão escolhendo não mais negar a si mesmos sua Divindade, sua eterna UNIDADE com Deus. Vocês escolheram despertar.

Com muito amor,

Saul.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
 John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: