terça-feira, 1 de outubro de 2019

ASCENDENDO APESAR DOS OPRESSORES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ASCENDENDO APESAR DOS OPRESSORES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos testemunhado a luta que a humanidade enfrenta ao ser oprimida e entendemos por que muitos de vocês estão zangados com essa opressão.

Entendemos por que vocês estão zangados com funcionários dos governos, das cabalas e com os extraterrestres de orientação negativa, e sentimos compaixão por vocês, pelo que vocês sofrem aí na Terra.

Acreditamos, no entanto, que podemos ajudar a aliviar alguns dos sofrimentos que vocês experimentam, lembrando que todos vocês são seres muito poderosos que criam sua própria realidade.

Portanto, toda a opressão que vocês experimentaram foi necessária para lhes proporcionar as experiências da terceira e quarta dimensões que vocês puderam ter aí na Terra.

Não fosse essa opressão, vocês teriam passado pela terceira dimensão muito rapidamente e muitos de vocês teriam mudado para a quinta dimensão antes que o resto da humanidade estivesse pronta.

Vimos isso acontecer com os maias, por exemplo, onde muitos dos maias ascenderam porque estavam simplesmente prontos para isso. Agora, se isso tivesse continuado na Terra, vocês teriam civilização após civilização ascendendo, e aqueles que não tiveram a sorte de ter escolhido encarnar em uma civilização mais avançada teriam passado por ainda mais sofrimento e ainda mais opressão.

Portanto, aqueles de vocês que mantêm o espaço para toda a humanidade, e mantêm as vibrações mais elevadas que podem, estão criando um equilíbrio para o seu coletivo humano, e esse equilíbrio foi necessário para proporcionar a todos vocês as inúmeras experiências que desejavam ter antes dessa mudança.

Lembrem-se que, tudo é uma escolha em algum nível. Só porque vocês não se lembram de terem feito a escolha de encarnar aí e serem oprimidos, não faz com que seja menos que uma escolha.

Agora que muitos de vocês que estão acordados também se conscientizaram de seus opressores, sentem muita raiva e desejam justiça. Vocês querem que eles sejam retirados, presos e alguns de vocês até consideram a morte deles como uma punição necessária pelo que fizeram.

Mas não é assim que vocês evoluem e ascendem. Vocês evoluem e ascendem através do perdão, da compaixão e do Amor Incondicional. E esse perdão é possível tendo o entendimento de que vocês precisavam deles para desempenhar o papel de bandidos, os sombrios. Vocês precisavam dessa opressão para permanecerem na quarta e terceira dimensões pelo tempo suficiente para terem um evento coletivo, que será a ascensão de toda a humanidade que está presente na Terra.

Portanto, busquem esse conhecimento dentro de si mesmos, processem seus sentimentos de raiva e cheguem ao lugar do perdão e da compaixão por aqueles que escolheram desempenhar seus papéis, e podemos garantir que esses papéis não são tão bons quanto se suspeita.

Ter todo esse poder e todo esse dinheiro não tem sentido sem Amor. E alguns desses seres que têm sido seus opressores chegaram a essa conclusão pelas vidas que vivem e já viveram, e eles precisarão de pessoas como vocês, que estão acordadas, para perdoá-los.

E é isso que acreditamos ser necessário também para a ascensão de toda a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: