terça-feira, 1 de outubro de 2019

Owen K Waters: SEU MAIS PROFUNDO SEGREDO.

 SEU MAIS PROFUNDO SEGREDO.
por Owen K Waters
27/09/2019

Buscadores espirituais ou Trabalhadores da Luz veem o mundo sob uma lente diferente da maioria da humanidade.

Eles sabem que têm um senso de conhecimento interior que foi construído em sua própria natureza, mas sua fonte está nublada em mistério.

Eles normalmente se lembram de eventos desta vida que os fizeram se sentir como se fossem diferentes das outras pessoas.

Se eles recordassem vidas passadas, encontrariam o mesmo sentimento de serem diferentes da maioria das outras pessoas também nessas vidas passadas.

Então, o que torna um Trabalhador da Luz diferente da mentalidade de massa?

Por que eles passam a vida sabendo que podem nunca se sentir confortáveis ​​em participar de muitas atividades sociais regulares?

A maioria dos Trabalhadores da Luz reencarnou repetidamente na Terra por milhares de anos, sempre assombrada por saber que eles são diferentes. É como se eles viessem de um tempo e lugar diferentes do Universo, depois se ofereceram para vir aqui para ajudar a elevar a consciência da humanidade.

Essa sensação de solidão na multidão veio junto com o pacote de ser um Trabalhador da Luz. É algo que eles anteciparam antes de concordarem em fazer parte da ascensão da humanidade a um nível superior de consciência.

A mudança que estamos enfrentando hoje é o estágio final de vários milhares de anos de crítica evolução humana.

O segredo silencioso que vive entre todos os Trabalhadores da Luz é que, antes de concordarem em vir à Terra e ajudar a humanidade, eles existiam em uma cultura mais avançada no Universo de Deus. Esse grau de avanço é parte integrante de sua própria alma, seu próprio ser. Não é algo que possa ser desfeito pelas circunstâncias nesta ou em qualquer outra encarnação única. É quem você é.

Há muito tempo, você dominou todos os desafios que as pessoas enfrentam hoje em sua luta para encontrar a paz e evoluir para um estado mais elevado de consciência.

Há muito tempo, você estava acostumado a elevar sua própria consciência para o que pode ser chamado de Espaço da Alma, o reino do aspecto do "eu superior" de sua consciência.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: