domingo, 6 de outubro de 2019

COMO MUDAR UM SISTEMA DE CRENÇAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO MUDAR UM SISTEMA DE CRENÇAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos suscetíveis a crenças, assim como todos vocês são. Temos experiências que criam expectativas. Agora, nossas experiências são principalmente sobre os modos que temos de ser recebidos, e se a ajuda que estamos dando está trabalhando em um grupo específico de seres.

Porém, essas experiências que criamos criam certas crenças dentro de nós. Então, vejam como é fácil para todos vocês criarem sistemas de crenças e serem sugados por crenças indesejadas. Vocês podem ver como isso pode continuar acontecendo, mesmo depois de estarem cientes do fato de que estão utilizando e sucumbindo à limitação de crenças, de crenças que já não lhes servem mais.

E assim, estamos investigando as diferentes maneiras pelas quais podemos mudar nossas expectativas, independentemente das experiências que tivemos, e queremos compartilhar com vocês nossas descobertas.

O que é mais impactante, no que diz respeito à criação de novas crenças, é que vocês sempre se concentram apenas nos aspectos de uma outra pessoa, um grupo, ou até de si mesmos como Fonte de Energia.

Se focarmos no seu lado egóico, será mais fácil acreditarmos que vocês terão exatamente a mesma resposta às nossas ofertas que tiveram anteriormente.

Mas se estamos prestando atenção, e estamos prestando toda a atenção, nós retornamos à verdade de que vocês são seres de energia da Fonte, então o poder que temos para criar uma nova experiência entra e assume.

É assim que vocês podem usar as informações que estamos fornecendo neste momento para seu benefício. Olhem para si mesmos como seres de energia da Fonte, sintam a verdade que vocês são seres de energia da fonte. Vejam os outros como seres de energia da Fonte, e esperem que eles falem, pensem e ajam como tais.

Ao fazê-lo, vocês entrarão em um reino de maiores expectativas, o que criará novas experiências para vocês.

Isso é chamado por muitos de espaço de retenção. Se vocês mantiverem expectativa e espaço para ver o melhor absoluto que uma pessoa, incluindo você, tem dentro de si, incluindo você, poderá co-criar algo mágico, algo novo, e algo menos limitado, do que você se concentrar nessa pessoa, ou em si mesmo, e permanecer nas crenças limitantes que você tem mantido.

Brinquem com isso.

Pratiquem utilizando o que estamos falando aqui, e sabemos que vocês experimentarão os resultados que desejam.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: