domingo, 6 de outubro de 2019

Teri Wade: Nova Terra 🌎.

Nova Terra 🌎.
por Teri Wade
27/08/2019

A Nova Terra não apenas chegará, ela será uma nova linha do tempo de alta dimensão, uma nova vibração... o Céu!

Nesta Nova Terra, quase tudo será alcançado por sua intenção interior, tudo dentro de você. Cada um de vocês que se dedicam à nível de alma que estão caminhando nesta Nova Terra agora.

Você vai ter vislumbres, e todos vão vê-la, senti-la, ouvi-la e conhecê-la.

O que importa, é que você honra este upgrade, e isso significa que você deve primeiro se tornar consciente disso. Você deve estar realmente dedicado a trazer o Céu para a Terra, para a sua realidade física.

O Céu é uma dimensão onde tudo está unido como ‘um’ só, enquanto você caminha como o seu ‘Eu Superior”.

Isso significa que, você vai deixar de se sentir inferior, deixar a mentalidade de vítima, etc.

Você faz essa nova realidade acontecer ao manter uma vibração mais elevada. Mas ainda hoje, viver neste planeta de terceira dimensão é difícil.

O que está acontecendo com muitos de vocês, é que estão começando a mudar suas vibrações desta velha dimensão para a nova e há muita confusão, para não falar dos sintomas físicos.

Basicamente, você é aquele que precisa de se reprogramar. Então, como eu sempre digo, ter consciência disso é crucial. Nós, como espécie, entramos no Portal de entrada de 1111.

Já não estamos mais na velha Terra. A Terra se tornou quântica, e subiu de dimensão em 2012.

Você precisa estar ciente dos programas inconscientes para se tornar totalmente consciente desta nova realidade.

Você escolhe a dimensão em que você quer existir, viver, e é realmente algo assim, muito simples.

A parte complicada são os humanos que não estão abertos e dispostos a ouvir, aqueles que ainda vivem com medo da mudança. Estes são os resistores. Eles continuam a escolher viver limitados pela eliminação, linearidade, poder e restrições, que só são mantidas por crenças.

Nenhuma espécie sobreviverá se resistir à mudança... sem nenhuma dúvida!

Tudo já está disponível para todos aqueles que estão abertos. Os que estão trazendo esta nova vibração são os mostradores do caminho, os Trabalhadores da Luz, os Guardiões da Nova Terra, os Ancestrais Anciões, o Deus Galáctico encarnado, que voltou para trazer paz e unidade a uma Terra que estava perdida, inconsciente e ancorada em uma linha do tempo muito baixa.

Estes humanos vibracionalmente mais elevados, são diretamente responsáveis por remover o véu de amnésia.

Lembre-se, nós somos os puros, sagrados, santos, e já não há como negar a nossa existência. Cabe a cada um de nós assumir totalmente os nossos papéis.

A nossa atmosfera atual está repleta de cristais, de plasma, e caminhar por este ambiente de alta frequência está transmutando o seu corpo físico a nível celular, o que está a atualizar o seu DNA.

Aqueles que estão resistindo a esta mudança de frequência estão perdendo a cabeça, por assim dizer, mas como eu sempre digo, a natureza sempre vence.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: