domingo, 6 de outubro de 2019

Os Anjos: ABRINDO-SE ÀS SINCRONICIDADES.

ABRINDO-SE ÀS SINCRONICIDADES.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
14/09/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Imagine sua vida como uma dança divina de eventos sincroníssimos que parecem se encaixar magicamente.

Imagine que você vive em um fluxo de graça e orientação que lhe permite aproveitar a jornada da vida enquanto cria mais.

Imagine desfrutar de aparentes “coincidências” que surpreendem e encantam você a cada momento.

Esse tipo de vida não é apenas possível, mas, pela própria natureza do Universo e seu design, ocorrerá quando você aprender a ouvir seu coração e abraçar o Amor e a alegria que pode encontrar em qualquer momento.

Essas sincronicidades são um sinal de que você está vivendo no fluxo da graça, em uma alta realidade vibracional do Amor, onde todos os seres são guiados em harmonia e Amor.

Você terá um pensamento inspirador, e logo mais, naquele mesmo dia, verá algo que valida essa inspiração. Você sentirá vontade de estar em um determinado lugar e em um determinado momento, apenas para descobrir que conhecerá alguém com respostas ou algum tipo de bênção para você. Você terá vontade de dizer algo a alguém, apenas para descobrir uma resposta ou uma conexão.

O Criador orquestra esse Universo de maneira amorosa, inspiradora e harmoniosa. Quando você confia no seu coração, na voz mansa e interior, e nos seus impulsos naturais, você se encontrará sintonizado nessa orquestração.

Quando você luta contra seus impulsos naturais, pode perder sua orientação e ter que lutar para colocar a vida de volta aos trilhos sem a facilidade e a graça que naturalmente poderiam ser suas.

Existem duas maneiras de viver sua vida - a maneira humana e a maneira celestial.

A maneira humana depende de você descobrir as soluções para seus próprios problemas, pôr em prática suas soluções e esperar que elas funcionem.

O caminho celestial depende de você alinhar sua energia com o Amor da maneira que puder, sendo claro em sua intenção, agindo apenas quando guiado com alegria.

Ambos as maneiras funcionam. A primeira requer mais trabalho em seu mundo externo. O segundo requer mais trabalho entre seus ouvidos!

Suas sincronicidades são um sinal claro de que você está criando o caminho celestial. Aproveite-as. Tenha prazer com elas. Peça ao universo mais delas. São indicadores claros e bonitos de que você está vivendo sua vida da maneira celestial!

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: