domingo, 6 de outubro de 2019

O Conselho: ESTA É A PROMESSA.

ESTA É A PROMESSA..
O Conselho, por Ronald Head
14/09/2019

Hoje faremos algumas declarações e afirmações e, em vez de explicar nossas razões e propósitos neste momento, faremos isso no final desta mensagem.

Nada existe, nem pode existir, exceto o que foi feito pela Fonte, pelo Criador, seja lá o nome que você escolher.

Ninguém que você conhece, ou que não conhece, existe fora do Criador.

Toda molécula, todo átomo, toda onda ou partícula foi feita por e pelo Criador.

Nada mais existe, nem pode existir.

Você, embora não entenda como tal, vive e existe como uma partícula do Criador.

Você, sabendo ou não, é uma experiência e é o experimentador deste seu nível atual de ser para o Criador.

O mesmo acontece com ele ou ela, o com quem você não gosta ou não concorda.

A mesma força que o anima, é a força que anima a totalidade de tudo. Você sente isso. Vou ouve. Você prova isso. Você respira isso. Não há separação dentro de tudo isso. A separação é uma ideia que você escolheu acreditar. Os microscópios provaram há muito tempo que essa ideia estava errada.

Se você, se isso, ou ele ou ela, ou tudo, tem o direito de existir, então tudo têm o direito de ser. Além do que, a forma pode ser diferente, mas não deixará de existir. Pode ser que tenha uma forma que você não aceita ou entende. Mas, como uma ideia do Criador, nunca deixará de existir. Nem você.

Esta é uma mensagem muito curta. E agora vamos direto ao ponto. O dia, e a hora que você viver com o conhecimento disto, seu mundo será um novo mundo. E você terá vivido isso. Nós estamos falando com a humanidade? Sim! Falamos com cada um de vocês de estão lendo essas palavras. Sim.

Esta é a promessa. Sempre foi essa a promessa. É a verdade.

Temos sido mais diretos e objetivos em nossas recentes mensagens, e nos tornaremos ainda mais diretos e objetivos.

Talvez, isso não se pareça tão suave. Mas garantimos que nossas palavras, contém apenas Amor, muito Amor. Vocês estão deixando as frequências mais baixas, e chegou o momento em que os significados indiretos e ocultos serão descartads.

É necessário que vocês vejam claramente. Aqueles que ainda não estão prontos, continuarão a aprender em outro lugar.

Estamos honrados em falar com vocês. Saibam quem vocês são. Sejam quem vocês são. É exatamente por isso que vocês vieram.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: