sexta-feira, 4 de outubro de 2019

OS ARCTURIANOS ESTÃO NOS RECRUTANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 OS ARCTURIANOS ESTÃO
NOS RECRUTANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma propensão a ver o bem em quem estamos observando, e certamente, essa característica que temos é compartilhada por muitos humanos na Terra. Estamos à procura de mais recrutas para ajudar nesta missão, a fim de extrair o bem que sabemos que existe dentro de cada um de vocês.

Mas, para fazer isso como humano, você deve primeiro estar disposto a saber que existe potencial para cada pessoa fazer o bem, e deve acreditar que todos são fundamentalmente bons.

Vocês todos são seres de energia da Fonte. Todos nós somos e, embora a Fonte seja ‘tudo’, a Fonte é fundamentalmente Amor. E, portanto, todos vocês também são.

Quando uma pessoa não está ciente disso, e quando ela é incapaz de acessá-lo e senti-lo, ela pode fazer todo tipo de coisa para tentar ter uma noção de quem ela é como indivíduo, tendo experiências com outras pessoas que são tão poderosos, amáveis, sábios, talentosos e uma série de outras características desejadas.

A maioria dos humanos está procurando por essa validação externamente e, em vez de mostrar seu próprio Amor para outra pessoa, mostrar para seu Amor para alguém que certamente precisa ser visto como bom, amável e talentoso de alguma forma. Se você faz essa a sua intenção para cada interação que você tiver com outras pessoas, você fará parte de um movimento que mudará o mundo.

Algumas pessoas precisam ser lembradas de quem elas realmente são, e ninguém é melhor para lembrá-las disso do que você mesmo, lembra-las de que todos vocês têm esse conhecimento em si mesmos, de que todos são Seres de Energia da Fonte.

A razão pela qual a mudança está demorando tanto tempo é devido ao número de indivíduos que ainda acreditam que a separação é necessária para que o bem possa viver e prosperar.

E esses mesmos indivíduos acreditam que algo tem que ser feito com as sementes ruins, as maçãs podres. Sabemos que pedimos a todos que sejam compassivos e amem incondicionalmente àqueles que cometem erros regularmente, mas agora, estamos implorando para que também vejam o que há de bom neles, e procurem alguma maneira de mostrar isso a eles, mesmo que o seu caminho seja apenas dar o exemplo de seus pensamentos, palavras e ações. Isso é mais do que suficiente.

Mas se você puder ajudar alguém a saber quem ele realmente é, então você terá pavimentado de maneira milagrosa o caminho e, certamente, da maneira que é mais necessária na Terra neste momento.

Continuaremos a fazer nossa parte, e continuaremos a convidar mais de vocês a participar desse movimento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: