segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Sabedoria dos Anjos: ARCANJO MIGUEL.

O Arcanjo Miguel quer que você saiba…

“Embora seja importante ter objetivos e sonhos nos quais você está trabalhando, também o pensamento para a frente é sempre incentivado, mas lembre-se que, é fundamental que sua mentalidade esteja no presente. Isso parece ser um desafio contínuo, enquanto você vive no tempo e no espaço. Na maioria das vezes, você vive no passado ou deseja viver no futuro. Esse é o desafio de ser, e nós encorajamos você a aprender a estar no seu agora”.

“Lembre-se, você é um poderoso criador e o tempo e o espaço são uma ilusão. Você é um mestre, e está na hora de se lembrar de quem você realmente é. O mundo material lhe oferece grandes tentações, e essas tentações são um aspecto importante da sua jornada, mas lembre-se, é importante manter tudo em equilíbrio enquanto vai desenvolvendo a transformação do seu despertar emocional, para encontrar a plenitude dentro de si mesmo, e isso é tão importante quanto as 'coisas' que você busca”.

Pensamento de hoje: "Há um despertar acontecendo, e é sobre entender a grandeza de você se tornar completo dentro de si mesmo, e de sentir essa conexão maior com O Tudo o que É".

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
06/10/2019

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: