sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Teri Wade: O JOGO DA TERRA...


O JOGO DA TERRA...
por Teri Wade
25/08/2019

Estes são tempos extremamente difíceis para as pessoas da Terra. Estamos a passar por uma Ascensão num corpo físico sem qualquer contexto de como fazer isto. Estamos mesmo no meio de um enorme conflito sobre o controle da consciência humana e do território da Terra por poderes extremamente tiranos, belicistas humanos, Arcontes não-humanos e forças demoníacas.

As verdadeiras origens estelares da humanidade e a nossa história Galáctica estão sendo completamente escondidas do público. Junto com o fato de que o corpo humano foi projetado para se submeter a ascensão biológica e espiritual em frequências mais altas e mudar nossa consciência pela forma como pensamos. Isto está acontecendo conosco neste momento, enquanto toda esta informação crítica de ascensão é suprimida, manipulada e enganada pelos meios de comunicação.

A maioria da humanidade está viajando cegamente em uma tempestade de caos. Olhando ao redor incapaz de ver e entender por que o mundo e seus habitantes entrou em mais uma fase de loucuras, expondo externamente atos extremos de violência. Estes humanos errantes estão tirando energias negras das profundezas mais escuras e profundas da sua memória celular inconsciente. É energia morta criada a partir da desconexão do espírito.

É aqui que as entranhas mais profundas da escuridão existem, os traumas coletivos, a dor, o desvio, o lixo astral, as doenças espirituais e o satanismo. Isto tudo está aparecendo e sendo revelado para que a luz brilhe sobre elas, para que possamos transformá-las.

Neste momento, todos nós, saiba você ou não, estamos em uma batalha com entidades sombrias e escuras que não conseguimos identificar, inimigos silenciosos e invisíveis.

Toda esta informação da Ascensão está intencionalmente sendo escondida como uma estratégia de tática de guerra de conquista, que está sendo usada para tirar proveito de nós.

É por isso que a humanidade deve unir-se. Temos de nos unir para restaurar a nossa dignidade e divindade para preservar a humanidade em um mundo que tem estado sob cerco.

Todos os dias estamos a tentando administrar e desviando estas forças demoníacas que estão enterradas em todo o lado desta estrutura 3-D. Estas forças foram projetadas para sequestrar, distrair e controlas a mente. Estamos a assistir ao confronto com o anticristo.

Nem todos estarão lutando contra demônios visíveis, mas estarão lutando contra demônios internamente, através de seus vícios de personalidade, casas de ego, inseguranças, paranoia e medos pessoais, e sentindo-se confuso a medida que estas situações estão sendo desenraizadas da sua realidade.

Como eu já disse muitas vezes, as pessoas não se sentem bem com a mudança e, como diz o ditado, "a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança".

Estamos em uma batalha para nos libertar do controle alienígena da mente neste planeta. Esta batalha é real, e se assola sobre os planos interiores.

Este processo de ascensão humana é o que está trazendo esta dura realidade para a superfície.

Este processo de despertar não é aleatório, no mínimo. Há aqueles que estão a liderar, que são o mostradores-do-caminho, e há aqueles que estão chegando atrasados ao portão, mas não há como parar o que vem por aí.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: