segunda-feira, 7 de outubro de 2019

5 PASSOS PARA CONSEGUIR O QUE DESEJA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

5 PASSOS PARA CONSEGUIR 
O QUE DESEJA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com as maneiras que todos vocês têm de se preparar para o fracasso e as decepções.

Vemos vocês fazendo isso o tempo todo, e sabemos que a maioria está fazendo isso com o objetivo de se poupar de uma grande decepção.

Também reconhecemos que esse processo específico de se colocar na posição de fracassar é o que vocês aprenderam com os outros. Vocês assumem as vibrações das pessoas ao redor, se não souberem suficientemente rejeitar certas noções e não se deixarem levar pelas vibrações dessas pessoas.

Mas não precisa mais ser assim, não neste momento de suas vidas e de sua evolução espiritual.

Vocês podem ver esses pensamentos, crenças e padrões de comportamento autodestrutivos como algo que vocês decidiram que queriam superar nesta vida atual.

Existe uma tendência natural de querer fazer melhor do que seus pais, avós, tias e tios. E certamente há essa esperança quando vocês ainda são jovens, mas essa esperança pode ser apagada por aqueles ao seu redor que querem muito poupá-lo de desgostos caso mantenham vivas suas esperanças.

Então, como quebrar o ciclo familiar de se colocar em uma posição na qual a única expectativa é não ter sucesso?

Bem, como dissemos em nossa transmissão anterior, vocês podem se ver como Seres de Energia Fonte, e dessa maneira, vocês estarão mantendo espaço para ter sucesso.

Mas isso pode ser mais fácil dizer do que fazer.

Queremos dar alguns a vocês alguns passos práticos para colocar em prática essa filosofia, essa abordagem da vida. E então, aqui estão esses passos.

Primeiro, você precisa fazer as pazes com essa situação. Faça as pazes com sua família e como eles involuntariamente esmagaram todas as suas esperanças e sonhos.

Segundo, tome consciência dos seus pensamentos, crenças e padrões de comportamento. A consciência o levará muito longe em todas as áreas da vida.

Agora, em terceiro lugar, uma vez que tenha essa consciência, poderá ver essas ideias autodestrutivas como palavras flutuando ao seu redor. Elas existem em seu campo de energias, e são facilmente percebidas quando vocês respiram profundamente. Então, ao vocês respirarem fundo e, ao expirarem para fora, visualizem essas palavras sendo sopradas para longe de vocês.

Agora isso pode parecer banal, também um pouco simplista demais, e agora chegamos à parte mais interessante e desafiadora, a parte quatro ou a quarta etapa deste processo. E esse passo é vocês se abrirem para possibilidades que nem imaginam. Queremos que vocês vão além das limitações criadas em suas mentes e, para fazer isso, vocês precisam operar fora de seus processos mentais. E assim, apenas sintam-se como uma flor se abrindo para receber luz solar e chuva, mas sintam-se abrindo para novas ideias, novos pensamentos, novas crenças, novas expectativas, novas vibrações. Neste momento vocês podem receber energias que contêm vibrações mais altas do que as que foram alimentadas quando eram crianças.

E então o quinto e último passo é relaxar. Relaxem, sabendo que vocês fizeram o trabalho. Relaxem, e recebam o que for que estiver vindo para vocês que seja novo, emocionante, interessante e ilimitado.

Quanto mais relaxarem e deixarem que as coisas cheguem até vocês em todas as formas e tamanhos, mais tempo vocês terão para desfrutar de suas criações, para viver no reino de infinitas possibilidades.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: