segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Teri Wade: OS FILHOS DO FUTURO...

 
OS FILHOS DO FUTURO...
por Teri Wade
28/08/2019

Estas crianças estão mais avançadas do que nunca, não apenas inatamente, mas mais avançadas a nível celular e químico também. Os pais enfrentam a criação de filhos muito diferentes do que nunca antes, e o que já deu certo não será suficiente com esta nova raça de crianças.

Nos últimos 7 anos, houve uma mudança drástica nos bebês, eles nascem mais alertas do que nunca. As crianças sempre tiveram uma vibração muito elevada, porque elas não têm crenças limitantes para mantê-las presas, e elas estão sempre vivendo no momento do agora.

Anteriormente, todos viemos à terra para experimentar a dualidade, e as crianças de hoje estão nos mostrando como viver nas dimensões mais altas. Mais do cérebro deles está ativado, por isso, você verá novas capacidades e habilidades. Estas habilidades incluem: capacidade psíquica, cura, incrível criatividade, manipulação de números em uma idade muito jovem, e eles também poderão ver as energias em torno de pessoas e estranhos. Eu conheço crianças assim o tempo todo. É muito evidente a maior consciência nessas crianças.

Mas, eu não posso enfatizar o suficiente o quanto as vacinas estão destruindo essa consciência nas crianças, ESPECIALMENTE OS MENINOS! Eu acredito que eles estão fazendo um direcionamento dos machos da espécie humana, para eliminar uma ameaça futura. Olhe ao redor e preste atenção às crianças que sofrem com o que se chama de espectro do autismo, atente para o nível de danos cerebrais que uma criança autista sofreu.

Todos nós temos estas capacidades codificadas no nosso DNA, mas estas capacidades estão adormecidas há muito tempo, e estas crianças nascem com todas estas capacidades já ativadas. Conheci um menino de três anos que ainda usava andador e mal conseguia formar uma frase, nem pronunciar palavras simples do alfabeto. É como se algo nele estivesse desligado, nem parecia ser uma criança. Depois, ele começava a falar palavras ininteligíveis. Foi estranho. Muitas destas crianças serão telepáticas, e serão capazes de enviar e receber mensagens para perto ou longe... a distância não importa para elas. Os pais destas crianças devem cultivar as suas capacidades, porque se essas habilidades não forem utilizadas elas irão diminuir ao longo do tempo.

As partes físicas e genéticas dessas crianças são muito diferentes do que se comparadas com qualquer outro humano nascido antes. Elas vão exigir uma nova forma de aprender, e vão renovar o sistema de educação.

O sistema educacional ultrapassado que temos hoje simplesmente não vai funcionar.

Estas crianças são o futuro, e vão abraçar as diferenças, em vez de as temer.

Elas são o amanhecer de toda uma nova civilização.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: