sábado, 5 de outubro de 2019

NOSSA VISÃO DA ASCENSÃO DA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 NOSSA VISÃO DA ASCENSÃO
DA HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma visão do futuro para a humanidade que mantemos em nossa consciência, e convidamos vocês a essa visão, enviando-lhes as vibrações dela. É nosso desejo que toda a humanidade mude sua consciência da maneira mais pacífica, agradável e alegre que se possam imaginar. Sabemos que esta linha do tempo existe para todos vocês, e é nossa missão fazer com que muitos possam experimentá-la, tanto no estado de vigília quanto no estado de sono, para que possam manter as vibrações dentro de vocês e tornarem-se um dos membros da sociedade que está buscando o melhor cenário possível.

Vocês são capazes, como um coletivo, de levar nossa visão para a mudança da humanidade e melhorá-la. Vocês são poderosos o suficiente para fazer exatamente isso, e essa também é uma visão que temos para todos vocês. Sabemos do que vocês são capazes, mas a maioria de vocês ainda não encontrou a confiança para criar a realidade que desejam e, portanto, ajudamos vocês a encontrarem essa confiança.

E queremos que todos vocês se reconheçam como seres criadores belos e magistrais. Muitos de vocês tomaram conhecimento de previsões sobre a mudança, ou "o evento", como às vezes é chamado, e essas previsões são sobre caos, destruição, cataclismos e mortes. E, embora essas linhas de tempo certamente existam, vocês não precisam se alinhar com nada que não queiram experimentar.

Vocês têm a liberdade dentro da quarta dimensão para criar as experiências que desejam ter e depois manifestarem essas experiências.

Quando vocês tomarem consciência da visão do sentimento de alguém que não seja tão boa para a visão da humanidade, lembre-se disso. Lembre-se de que sua exposição a essa previsão é de sua criação, mas também saiba que você não tem obrigação de viver o que alguém está convidando.

Temos certeza de que vocês desfrutarão da visão que temos da conclusão da mudança pela humanidade, e é por isso que convidamos vocês a isso.

Mas vocês sempre terão livre arbítrio. Vocês sempre poderão escolher o que desejam experimentar e, por favor, saibam que nenhuma das previsões das quais você se conscientizam são imutáveis.

O futuro é tudo sobre probabilidades, e vocês, como os despertados no coletivo humano, podem e escolherão entre essas probabilidades. E, como dissemos, vocês provavelmente criarão algo novo, melhor ainda do que imaginamos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: