sábado, 5 de outubro de 2019

Teri Wade: ATIVAÇÃO DO DNA, UPGRADE E ASCENSÃO...

 ATIVAÇÃO DO DNA, UPGRADE E ASCENSÃO...
por Teri Wade
27/08/2019

O DNA contém as instruções para um organismo vivo crescer e funcionar. Diz às células qual o papel que eles precisam desempenhar no corpo. Dá instruções para fazer as suas células do coração bater, para que os seus membros se formem no lugar certo, para que seu sistema imunológico combata as infecções e para que seu sistema de digestão digerir o seu jantar.

O DNA leva as suas instruções num código composto por um alfabeto de quatro letras GAT&C. A sequência destas letras é conhecida como o código genético. Uma molécula de DNA assemelha-se a uma escada torcida. Cada degrau da escada é composto por duas letras de DNA. “A” sempre liga-se a “T” e “G” liga-se a “C”. A ligação das letras faz com que toda a molécula enrole-se em uma escada espiral para formar a dupla hélice.

O processo de ascensão significa o processo de voltar aos 12 fios de DNA na nossa forma humana atual. Esta é a Ascensão! É o processo que a vibração do corpo humano é elevada um pouco de cada vez até estar vibrando na ressonância do Amor Incondicional.

Durante este processo, os 10 fios de DNA adicionais estão a ser reconectados dentro dos circuitos do corpo e do cérebro. Assim, à medida que os nossos corpos se elevam em vibração e o nosso novo DNA está a ser religado, os nossos padrões e crenças baseados no medo estão a ser liberados simultaneamente, para dar espaço para a nossa, em breve, maior existência vibracional.
Faz sentido? 😉

Estes 10 fios adicionais são os nossos fios interdimensionais, agora já podem ver por que fomos cortados deles há tanto tempo.

Então, pense nisto...
Temos duas fileiras fios biológicos, e essas são aquelas duas vertentes do lado de fora da espiral, os fios interdimensionais são os que fazem a ponte entre essas duas vertentes biológicas e como podem ver nesta foto, eles foram cortados. Então, significa que esses fios interdimensionais não conseguem unir e se comunicar com as nossas vertentes biológicas, foi isto o que nos foi feito. Fomos cortados (privados) de todas as nossas capacidades interdimensionais através da manipulação de nosso DNA, eles foram cortados, como eu digo frequentemente.

Por isso, basicamente, existem duas vertentes biológicas com 10 aspectos interdimensionais dentro do DNA. É assim que chegamos às 12 vertentes.

Sempre ouvimos falar do retorno do "Cristo", e o que realmente significa, são aqueles que vão incorporar este novo código genético. O que significa que você vai passar além das limitações da forma humana. Ao se mover além da limitação, você também se moverá além do medo. Isto significa que, eventualmente, a nossa civilização vai se mover para o Amor Incondicional, e que teremos uma existência completamente diferente.

Também estamos em processo de unir o hemisfério esquerdo e direito do nosso cérebro, que foi a forma como foram originalmente projetados para ser na época da nossa criação! Vamos ter acesso à criatividade e capacidades dessas dimensões mais altas. Significado, toda a sabedoria e informação cósmica que está guardada dentro de nós. No fundo, estamos a reconectar-nos com as informações que ficaram adormecidas há milhares de anos.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: