quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Owen K Waters: O ENIGMA DO TRABALHADOR DA LUZ.

 O ENIGMA DO TRABALHADOR DA LUZ.
por Owen K Waters
29/09/2019

Se você cria sua própria realidade e não deseja guerras, fomes e desastres em seu mundo, por que tudo isso ainda está lá?

Você nunca criaria essas coisas em sua realidade. É quase como se existissem realidades negativas para perseguir pessoas de bom coração!

Sabemos que você pode mudar sua vida imaginando uma realidade melhor e depois trabalhando em direção a ela. Quando você usa sua imaginação para criar uma nova realidade, os recursos se juntam como se por mágica, como seu mundo se transformasse ao seu redor em um novo conjunto desejado de circunstâncias.

Você pode continuar mudando sua própria vida, tornando-a cada vez melhor, mas persiste esse sentimento chato de que nada mudou nas coisas ruins que ainda acontecem as outras pessoas.

Você pode até aprender sobre a cura do mundo e como enviar energia positiva ao mundo. Isso ajuda um número enorme de pessoas. Com a prática, você pode elevar sua consciência o suficiente para afetar literalmente milhões de pessoas para melhor.

Mas esse persistente sentimento continua, porque você vive em um mundo cheio de bilhões de pessoas, e suas orações e seus esforços de cura vão muito longe e, ainda assim, o sofrimento em massa continua em muitas partes do mundo.

Para encontrar a resposta para esse enigma, você precisaria voltar no tempo em que se ofereceu nesta vida para ajudar a humanidade e a Terra como um Trabalhador da Luz.

Essa nobre decisão foi tomada no nível da alma há muito tempo. Desde então, você e milhões de outros Trabalhadores da Luz vivem entre a massa da humanidade, fazendo uma diferença crítica na consciência geral da vida na Terra.

Com seus esforços, juntamente com a ajuda dos mestres ascensos e outras inteligências superiores, como anjos e arcanjos, o equilíbrio da consciência na Terra foi mantido acima do nível necessário para a sobrevivência da humanidade.

Sem os trabalhadores da luz, a frequência média de consciência neste planeta estaria abaixo do nível necessário para a sobrevivência.

A humanidade recebe enorme ajuda de inteligências mais elevadas, para que possam continuar em sua evolução durante esse período de mudanças.

Apesar do carma negativo geral produzido pela massa de pessoas que buscam a si mesmas, estamos sendo ajudados por uma transição que está sendo feita da forma mais suave possível.

A ideia por trás do Plano Cósmico para a iluminação da humanidade, é que devemos ser livres para nos concentrarmos em uma transformação superior, e não nos distrairmos com qualquer necessidade súbita de sobrevivência básica.

Embora a mentalidade da maioria da humanidade exija o aparecimento de algumas circunstâncias severamente negativas, é vital que grandes desastres sejam evitados para que a humanidade possa ter liberdade de se concentrar em uma transformação mais elevada, e não em uma luta básica pela sobrevivência.

É o fenômeno da Hierarquia de Necessidades de Maslow; se as pessoas estão lutando para encontrar comida e abrigo, não estão se concentrando na atualização de seu potencial final.

A humanidade está aqui neste momento para experimentar a mudança de consciência para um novo e mais alto nível de existência. Este é um momento da colheita das almas - um momento em que as pessoas têm a chance de se formar nesta sala de aula das experiências na Terra, então passando para o próximo nível de evolução.

Quanto mais você se envolve em práticas espirituais e trabalha para tornar o mundo um lugar melhor, mais você facilita o equilíbrio cármico da humanidade, longe da ameaça sempre presente da limitação autoimposta e em direção à transição suave necessária neste momento crítico do tempo no progresso humano.

A razão pela qual você não vive em um mundo em que a paz e a harmonia governam, é que você se ofereceu para viver entre pessoas que estão lutando para superar a negatividade, e se libertarem de suas limitações espirituais.

Esta é a tarefa que você atribuiu a si mesmo. É por isso que você está em um mundo assim. Não há enigma. Estamos vivendo no mundo que escolhemos ajudar, com guerras e tudo.

A boa notícia, é que a mudança está levando à paz e harmonia previstas por todas as pessoas de bom coração.

A Nova Realidade está se desenrolando. O novo mundo está sendo construído, peça por peça, por pessoas de visão positiva.

Pessoas como você, estão encontrando maneiras de tornar o mundo um lugar melhor, tanto pela sintonização espiritual quanto pela criação de projetos físicos que ajudam outras pessoas a aumentar a consciência de muitas maneiras diferentes.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: