quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Teri Wade: O LIVRO DA REVELAÇÃO...

 O LIVRO DA REVELAÇÃO...
por Teri Wade
24/08/2019

Livro da revelação...O livro mais estranho da Bíblia.

Um livro de visões, um livro de sonhos, um livro de horrores. Alguns descreveram-no como uma viagem ruim via consumo de drogas alucinógenas, enquanto para outras traz à mente o surrealismo. Mas ainda para outros é como a imaginação de uma pessoa com transtorno de stress pós-traumático induzido pela guerra.

"...uma voz alta como um trompete. Um homem cujo cabelo é branco como a neve com olhos como chamas de fogo. Deus no seu trono, rodeado por quatro feras, cada uma com seis asas e olhos nas asas. Sete Pergaminhos e sete selos a serem abertos. Uma mulher vestida pelo sol, dando à luz, e um grande dragão pronto para atacar o bebê assim que ele nascer. Uma grande batalha no céu. Uma besta com sete cabeças e dez chifres. Uma meretriz que monta sobre a besta, chamada "Babilônia, a grande." Cristo em um cavalo branco liderando um exército vestido de vestes brancas, lutando contra as tropas liderados pelo dragão que agora é chamado de Satanás. Satanás fora jogado em um poço sem fundo. Satanás foi libertado e, na última batalha, satanás é vencido."

Pense nessas palavras... é tudo simbolismo.... "Babilônia, a grande" o todo poderoso cristianismo e seu Salvador Jesus Cristo que se monta em um cavalo branco liderando um exército de vestes brancas liderando pelo dragão? Quem é agora chamado de Satanás? Quem é Satanás... eu acredito que a grade arconte é a quem eles estão se referindo... o cristianismo não é o que as pessoas pensam que é. O Núcleo desta religião, e de todas as religiões organizadas, são a adoração da escuridão, mas eles te fazem pensar o contrário. É tudo uma manipulação, uma manipulação da verdadeira mensagem.

Assim que o bebê nascer o dragão vai atacar? Significado: o escuro vai sequestrar a consciência de Cristo e controlar o mundo, e cobri-lo de medo e desespero. Hmmm? Além disso, como diz nesta revelação.... estamos na última batalha com Satanás (o escuro) de novo, uma vez que você começa a questionar o que lhe foi dito, e começar a pesquisar a si mesmo sobre sua percepção disso, tudo muda completamente.

Mais uma vez, a bíblia não deve ser tomada como um texto literal... é tudo alegórico e simbólico. A Bíblia e a revelação são para ser um guia para a humanidade, mas as igrejas é que são responsáveis por distorcer a mensagem, tudo com o propósito de controlar a mente humana através do medo. Eles são os traficantes da grande mentira.

Se as pessoas apenas lerem a Bíblia/Revelação, e ficarem de fora de qualquer igreja, eles iriam entender que o que a igreja está pregando está tudo errado, é tudo apenas uma história, um conto de fadas.

Porque pense nisso... se a igreja deixasse você entender o segredo de que a bíblia está cheia de contatos extraterrestres, de simbolismos e informações sobre quem e o que você realmente é, como é que eles poderiam nos controlar.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: