domingo, 15 de setembro de 2019

ABRINDO-SE AS ENERGIAS E AO CONTATO EXTRATERRESTRE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 ABRINDO-SE AS ENERGIAS E AO
CONTATO EXTRATERRESTRE.. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos empolgados há algum tempo em compartilhar com vocês esta transmissão. Conseguimos detectar um grande aumento na vibração geral da consciência coletiva humana, e sabemos que isso está acontecendo porque todos vocês estão mais abertos do que nunca para receber as energias que vêm de outras partes da galáxia e do mundo.

A abertura da humanidade às energias extraterrestres nunca foi tão forte ou tão ampla. Observamos quantos estão levando muito a sério este contato, também observamos quantos de seus amigos extraterrestres estão entrando em suas vidas, tornando sua presença conhecida por vocês.

E, claro, há as energias extraterrestres que vem de coletivos como nós. Nós temos a energia Arcturiana que fornecemos, mesmo que não nos vejam aparecendo em forma física, aparecendo na frente de vocês.

A abertura que vocês têm para o contato extraterrestre deve, é claro, ser um sinal da evolução de sua consciência, porque a ideia de que existem outros seres com tecnologia mais avançada que vocês pode ser bastante assustadora. Todos já viram os filmes de ficção científica sobre a invasão por este ou aquele grupo extraterrestre. Os reptilianos ganharam sua reputação ao longo da história da Terra e da humanidade na Terra.

E, no entanto, aí estão vocês, prontos e abertos para receber do seu irmãos e irmãs extraterrestres, e a maioria de vocês não nos vê como os salvadores da humanidade. Muitos de vocês são suficientemente sensatos para saber que não podemos ser seus salvadores.

Devemos permitir que vocês escolham ser capacitados, não estar sob o controle de mais ninguém, e não se deixarem mais serem manipulados.

Essa é uma escolha, mesmo que pareça que vocês não a escolheram da sua perspectiva egóica.

Vocês escolheram vir a este mundo e encarnar nesta dimensão para que pudessem se libertar dessas cadeias de opressão, para saber quem realmente são, para capacitarem-se e tomarem seus lugares de direito na mesa galáctica.

O fato de muitos de vocês estarem procurando fazer exatamente o que estamos falando aqui sem uma religião organizada, dizendo que esse é o objetivo geral, é incrivelmente encorajador para todos nós.

Vocês não têm um papa dizendo em que devem acreditar e que todos vocês devem se esforçar, e, no entanto, aí estão todos, chegando às mesmas conclusões.

Como vocês fizeram isso?

Vocês ficaram quietos. Vocês meditaram. Vocês entraram em si mesmos e encontraram a verdade, e descobriram o desejo de fazer parte de algo maior.

E podem ficar descansados com a certeza de que tudo é e será seu.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: