domingo, 15 de setembro de 2019

Teri Wade: ERAS ATRÁS...

 ERAS ATRÁS...
por Teri Wade
14/08/2019

Mais uma vez, eu sei que muitos dos meus amigos do Facebook sabem disso, porque vocês também estão aproveitando esse conhecimento... A raça humana é uma raça criada. Somos uma experiência em um planeta que tem o livre-arbítrio, o que significa que... a raça humana teve suas memórias apagadas de nossas vidas passadas, nossa história completa de almas foi apagada de nossas mentes quando chegamos à Terra.

Nós fomos feitos para prosperar e ser uma raça amorosa, espiritual e emocional. Ser emocional é o que nos torna tão diferentes do resto das outras raças, e é exatamente por isso que eles não conseguem nos manter no controle.

A emoção faz com que você queira respostas, então você começa a fazer perguntas, o que faz de nós uma grande ameaça para eles.

Fomos controlados e manipulados por raças extraterrestres muito negativas (a raça arconte), assim como entre nós humanos, há os bons e os maus em todas as raças. Então, aqui estamos nós nos dias de hoje... há uma batalha acontecendo acima de nossas cabeças que muitos não conseguem acreditar, é uma batalha entre o negativo e o positivo (a Luz e a Escuridão), mas lembre-se, a Luz significa informação, a escuridão significa falta de informação também... o bem e o mal. Esta batalha é para a nossa libertação!

Nós fomos manipulados e programados como escravos, assim como a terra se transformou em um planeta escravo. Os extraterrestres nunca foram embora, eles sempre estiveram aqui, sempre tentando controlar a maior experiência de todos os tempos, a experiência humana. Os humanos estão acordando para esta informação, estamos a começar a explorar este conhecimento do nosso passado que está escondido no nosso DNA, pois o nosso DNA está agora a ser ativado. Por isso, o despertar humano está acontecendo.

Os arcontes sabiam que isto ia acontecer, por é por isso que estamos a ser envenenados e mortos através do nosso ar, comida, água, vacinas, guerra e outras técnicas de controle da mente que eles usam sobre nós, para nos manter controlados.

Esta é uma das principais razões para eles terem desenhado as religiões. A primeira coisa que eles programam em sua mente é ... " nunca questionar sua fé" ... então, quando digo quando você está na igreja orando ao seu Deus "arconte", é a ele para quem você está orando, eles são seus opressores, seus mestres escravocratas. Eles são o teu proverbial satanás.

A raça humana precisa se apressar e começar a perceber esta causa, receio que estamos ficando sem tempo. Através do controle da mente, eles controlam a nossa consciência, e isto tem sido feito de uma forma brilhante, para nos manter bem onde eles nos querem, mas isso está mudando, e está mudando de uma forma muito grande para alguns. Os outros que escolhem ficar na ignorância, vão lidar com essas consequências sem dúvida alguma sobre isso.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: