domingo, 15 de setembro de 2019

Teri Wade: A NOITE ESCURA DA ALMA...

 
A NOITE ESCURA DA ALMA...
por Teri Wade
14/08/2019

A noite escura da alma é um processo pelo qual alguns requerentes da verdade passam em algum momento da sua vida. Isso não é mencionado muito nos ensinamentos espirituais porque eles querem que você se concentre apenas no Amor e na Luz.

Está sempre a ser-nos dito para elevarmos a nossa vibração, olhar para a Luz, mas nada disto será duradouro se você não tiver amado a escuridão. A noite escura da alma é, em geral, realmente uma bela experiência. É quando o ego de uma pessoa, o falso eu, começa a morrer dando lugar para o seu verdadeiro e autêntico eu, que é o Amor.

Este processo pode acontecer a qualquer momento da sua vida, mas geralmente acontece quando você está procurando por ensinamentos espirituais e depois que você descobriu que o ego é um mentiroso. O ego pode ser bom, e o ego pode ser incrivelmente destrutivo. Já me ouviste dizer..." se eu pessoalmente não tivesse algum tipo de ego ao falar sobre este assunto, como eu tenho, eu seria comida vivo."

Alguns terão um grande problema com esta área, porque quando você despertar para o nosso mundo como ele realmente é, as pessoas querem querer fugir da escuridão, e a feiura se parece incrível ruim, quando olhamos em direção à luz, não percebendo que o escuridão só vai crescer enquanto ignorada .. acredito que seja assim que a escuridão, e todas as suas agendas escondidas, têm crescido e se mantido tão poderosas. A escuridão precisa ser revelada, e isso é o que muitos de nós estamos fazendo neste momento durante este despertar humano. Se não revelamos a escuridão, a sua agenda fica escondida e continua, e continua...

Quando você passa por essa noite escura da alma, e a maioria faz isto durante o seu processo de despertar, é só olhar para ela como um direito espiritual de passagem 😉.

O medo vai desaparecer. As pessoas não se percebem da bagagem pesada que os seres humanos podem carregar por toda sua vida inteira, mas quando você despertar, toda essa dor e confusão superficial irá desaparecer e haverá sentimentos mais livres quando curado.

Algumas pessoas sentem-se como se estivessem em depressão lidando com sentimentos de impotência, frustração, medo, confusão, solidão, vergonha, culpa etc. Estas são emoções que estão tentando emergir, estão tentando chamar a sua atenção para que você lide com elas... porque realmente, tudo o que elas representam, são sentimentos no corpo ao qual vocês amarraram uma história, e essa dor é sentida em todo o mundo.

A depressão espiritual é diferente da depressão clínica, porque os sintomas não se vêm por uma situação externa, tudo é interno. Quanto mais você tentar sair da noite escura, mais ela persistirá, porque ela tem que ser curada.

Durante este processo você se sente sozinho, e não vai encontrar outros que possam entender o que você está sentindo. Você teme que eles pensem que você está louco, e tem medo de trazer um incrível medo e confusão para eles também.

Mas, ao resistir a isso, você está piorando as coisas para si mesmo, protegendo seu ego, o falso eu. É como se você estivesse preso entre esta realidade da terceira dimensão e a realidade da quinta dimensão e, para alguns, há muito medo trazido por esta mudança.

O seu ego está com medo de sair dessa existência, porque será uma mudança, será algo desconhecido. É como se o teu ego estivesse a ser abandonado, e o desconhecido é muito assustador para alguns. É como se você estivesse se sentindo fora de controle quando em todo o seu tempo nessa realidade 3D você nunca esteve no controle, este é o brilhante engano do ego.

Você precisa se render a isso, mas o seu ego, não vai desistir dessa luta, é essa resistência que está tornando isso tão difícil para tantos. As pessoas que vão passar os momentos mais difíceis com isso serão aqueles fortemente religiosos que ainda estão tão presos e governados pelo seu sistema de crenças. Este grupo em particular são os que eu tenho mais problemas, e é completamente compreensível. A programação religiosa é uma coisa muito difícil para muitos de superar. Eles não percebem que o seu ego, o seu falso eu, está mentindo e os mantendo distante da verdade, quando todo o tempo, no fundo, eles sabem..............

Quão rápido você vai passar por isso, quando for o seu tempo, tudo dependerá do quão forte o aperto que seu ego tem sobre você. O seu ego não quer desistir do controle de você, e vai ser uma boa luta.

Tantas pessoas estão ligadas ao sofrimento e à dor porque nós amamos lutar contra nós mesmos, pois isso nos dá identidade, uma identidade falsa.

Tantos temem essa mudança porque ela é algo desconhecido. Mas este território desconhecido é o Amor. Os seres humanos são requerentes naturais e é uma espécie “Ardil 22”, porque tememos a única coisa que todos nós estamos à procura.

É como uma desintoxicação espiritual que todas as pessoas vão ter de passar em algum momento de suas vidas, e não há dúvida sobre isso. Entãããoooooo, se eu fosse dar algum conselho, é que seria preferível que você passasse por isso ainda nessa vida. E o quão doloroso será ao fazê-lo, será tão ou mais doloroso quanto resistir. 😏

Quando você superar esse inevitável processo, e abrir mão de resisitir a ele, o próximo passo é não fazer nada. Você é muito maior que isso, e vai se sentir livre disso como nunca antes. O aperto do medroso ego vai ser forte, porque ele quer se manter vivo, entretanto lembre-se sempre... a noite escura da alma, é tudo uma ilusão.

Sempre estivemos em “Casa”, e sempre fomos leves, o tempo todo. Porque, pense nisso... se não fossemos Luz, como é que nos tornamos conscientes da escuridão humana. O que significa... se nós fossemos escuridão não seriamos capazes de observar no escuro.

Essa transformação é bastante difícil, mas realmente, é um renascimento, e é disso que se trata este despertar, só não resista a isso!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: